SAMP/GTA BUGADO WIND. 10
#1

Seguinte, depois que comprei um computador e que veio Windows 10 eu nгo consigo jogar. Apуs eu abrir o SAMP o computador comeзa а bugar, dentro do GTA eu nгo consigo dar ESC, e se eu der e voltar pra бrea de trabalho eu nгo consigo voltar. Jб tentei reinstalar o jogo e nada, jб tentei mudar a compartibilidade e nada, alguйm consegue me ajudar?
Reply
#2

  • Windows 7 Hoje
  • Windows 7 Amanhг
  • Windows 7 Para Sempre
Reply
#3

Normal, o Windows 10 possui muita incompatibilidade com certas coisas, como o GTA San Andreas.

Recomendo vocк formatar o seu computador e instalar o Windows 7 Ultimate ou Windows 7 Professional. Particularmente eu prefiro o Professional.
Reply
#4

Estava com um problema parecido.

Toda vez que minimizava o jogo demorava sйculos para entrar, eu pesquisei e encontrei algo que solucionou o meu problema, nгo sei se ajudarб vocк!

Clique com botгo direito do mouse na бrea de trabalho > Configuraзхes de Exibiзгo > Assistente de foco > Desative "Quando eu estiver jogando".
Reply
#5

Vai em propriedades, modo de compatibilidade, colocar win 7, o meu estava assim tambйm, o win 10 й pйssimo pro GTA, meu servidor fica caindo quando estou testando algo..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Mitic0
Посмотреть сообщение
Vai em propriedades, modo de compatibilidade, colocar win 7, o meu estava assim tambйm, o win 10 й pйssimo pro GTA, meu servidor fica caindo quando estou testando algo..
Ativar o modo de compatibilidade resolve 75% dos problemas no Win10
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
  • Windows 7 Hoje
  • Windows 7 Amanhг
  • Windows 7 Para Sempre
Levando em conta que vocк queira jogar um jogo lanзado em 2004 tudo bem.

Mas estamos em 2018. W10 >
Reply
#8

Tive o msm problema, ae eu fui e executei como modo administrador, ae quando eu dei alt tab e voltei pego.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)