SAMP/GTA BUGADO WIND. 10 -
GordoMG - 13.08.2018
Seguinte, depois que comprei um computador e que veio Windows 10 eu nгo consigo jogar. Apуs eu abrir o SAMP o computador comeзa а bugar, dentro do GTA eu nгo consigo dar ESC, e se eu der e voltar pra бrea de trabalho eu nгo consigo voltar. Jб tentei reinstalar o jogo e nada, jб tentei mudar a compartibilidade e nada, alguйm consegue me ajudar?
Re: SAMP/GTA BUGADO WIND. 10 -
BobbMarley - 13.08.2018
- Windows 7 Hoje
- Windows 7 Amanhг
- Windows 7 Para Sempre
OfficeR2018 - 13.08.2018
Normal, o Windows 10 possui muita incompatibilidade com certas coisas, como o GTA San Andreas.
Recomendo vocк formatar o seu computador e instalar o Windows 7 Ultimate ou Windows 7 Professional. Particularmente eu prefiro o Professional.
wearLy - 14.08.2018
Estava com um problema parecido.
Toda vez que minimizava o jogo demorava sйculos para entrar, eu pesquisei e encontrei algo que solucionou o meu problema, nгo sei se ajudarб vocк!
Clique com botгo direito do mouse na бrea de trabalho
> Configuraзхes de Exibiзгo
> Assistente de foco
> Desative "
Quando eu estiver jogando".
Mitic0 - 14.08.2018
Vai em propriedades, modo de compatibilidade, colocar win 7, o meu estava assim tambйm, o win 10 й pйssimo pro GTA, meu servidor fica caindo quando estou testando algo..
Ermanhaut - 14.08.2018
Quote:
Originally Posted by Mitic0
Vai em propriedades, modo de compatibilidade, colocar win 7, o meu estava assim tambйm, o win 10 й pйssimo pro GTA, meu servidor fica caindo quando estou testando algo..
|
Ativar o modo de compatibilidade resolve 75% dos problemas no Win10
Cleyson - 15.08.2018
Quote:
Originally Posted by BobbMarley
- Windows 7 Hoje
- Windows 7 Amanhг
- Windows 7 Para Sempre
|
Levando em conta que vocк queira jogar um jogo lanзado em 2004 tudo bem.
Mas estamos em 2018. W10 >
RafaKiwZ - 15.08.2018
Tive o msm problema, ae eu fui e executei como modo administrador, ae quando eu dei alt tab e voltei pego.