02.08.2018, 15:03
Eae, olha to fazendo um sistema de casas й ja criei os comandos: /ComprarCasa /VenderCasa /CriarCasa /CriarVeiculoCasa й /MenuCasa
Ate ai ta tudo certo, ai eu do /MenuCasa abre uma Dialog й nela tem o "Mensagem Casa"
Sу que quando eu vou na OnDialogResponse ta la assim:
Alguem sabe como formata para pegar o ID da casa nesse espaзo vazio?
eu usei o for tbm mas so que crio 100 arquivos na minha pasta "Casas" que no caso era o MAX_CASAS
e tbm mandou 100 mensagens no chat. nгo tem outra maneira de usar o format para pegar o id Casa%d.ini ?
Meu sistema todo e por for(new House = 0; House < MAX_CASAS; House++)
й nгo tem nenhum bug. porйm preciso mesmo de outra maneira de format pq pelo oq eu to pensando mais para frente eu vou precisar. :/
Ate ai ta tudo certo, ai eu do /MenuCasa abre uma Dialog й nela tem o "Mensagem Casa"
Sу que quando eu vou na OnDialogResponse ta la assim:
PHP код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_MENUCASA)
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Trancar
{
}
if(listitem == 1) // Destrancar
{
}
if(listitem == 2) // Convidar Morador
{
}
if(listitem == 3) // Expulsar Morador
{
}
if(listitem == 4) // Mensagem Casa
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MENSAGEMCASA, DIALOG_STYLE_INPUT, "Mensagem Casa", "Digite uma mensagem abaixo que deseja alterar:", "Alterar", "Voltar");
}
}
else // Voltar
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MENUCASA, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu Casa", "Trancar\nDestrancar\nConvidar Morador\nExpulsar Morador\nMensagem Casa", "Selecionar", "Fechar");
}
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_MENSAGEMCASA)
{
if(response)
{
new File[34], string[90];
format(File, sizeof(File), "Casas/Casa%d.ini", ???);
format(CasaInfo[???][CasaMensagem], 20, inputtext);
INI_WriteString(File, "Mensagem", inputtext);
INI_Save();
format(string, sizeof(string), "| INFO | Vocк alterou a mensagem de sua casa para '%s'.", inputtext);
SendClientMessage(playerid, Azul, string);
}
return 1;
}
return 0;
}
PHP код:
format(File, sizeof(File), "Casas/Casa%d.ini", ???);
e tbm mandou 100 mensagens no chat. nгo tem outra maneira de usar o format para pegar o id Casa%d.ini ?
Meu sistema todo e por for(new House = 0; House < MAX_CASAS; House++)
й nгo tem nenhum bug. porйm preciso mesmo de outra maneira de format pq pelo oq eu to pensando mais para frente eu vou precisar. :/