public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_MENUCASA)
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Trancar
{
}
if(listitem == 1) // Destrancar
{
}
if(listitem == 2) // Convidar Morador
{
}
if(listitem == 3) // Expulsar Morador
{
}
if(listitem == 4) // Mensagem Casa
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MENSAGEMCASA, DIALOG_STYLE_INPUT, "Mensagem Casa", "Digite uma mensagem abaixo que deseja alterar:", "Alterar", "Voltar");
}
}
else // Voltar
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MENUCASA, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu Casa", "Trancar\nDestrancar\nConvidar Morador\nExpulsar Morador\nMensagem Casa", "Selecionar", "Fechar");
}
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_MENSAGEMCASA)
{
if(response)
{
new File[34], string[90];
format(File, sizeof(File), "Casas/Casa%d.ini", ???);
format(CasaInfo[???][CasaMensagem], 20, inputtext);
INI_WriteString(File, "Mensagem", inputtext);
INI_Save();
format(string, sizeof(string), "| INFO | Vocк alterou a mensagem de sua casa para '%s'.", inputtext);
SendClientMessage(playerid, Azul, string);
}
return 1;
}
return 0;
}
format(File, sizeof(File), "Casas/Casa%d.ini", ???);
new KeyHouse[MAX_PLAYERS] = { -1, ... };
format(File, sizeof(File), "Casas/Casa%d.ini", KeyHouse[playerid]);
new nome[24], Conta[40]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(Conta, sizeof(Conta), "Contas/%s.ini", nome); format(File, sizeof(File), "Casas/Casa%d.ini", DOF2_GetInt(Conta, "CasaID"));
if(dialogid == DIALOG_CONVIDARMORADOR)
{
if(response)
{
new pNome[32], string[120];
GetPlayerName(playerid, pNome, 24);
if(PlayerInfo[playerid][pMorandoCasa] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Esse jogador(a) jб mora em uma casa!");
if(CasaInfo[PlayerInfo[playerid][pCasaID]][CasaTMorador] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Sua casa jб tem um(a) morador(a)!");
Moradia[strlen(inputtext)] = 1;
SendClientMessage(playerid, Azul, "| INFO | Convite enviado com sucesso!");
format(string, sizeof(string), "| INFO | O(A) %s (%d) Estб convidando vocк para morar na casa dele! Use: /AceitarConvite ou /RecusarConvite", pNome, playerid);
SendClientMessage(strlen(inputtext), Azul, string);
}
else // Voltar
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MENUCASA, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu Casa", "Trancar\nDestrancar\nConvidar Morador\nExpulsar Morador\nMensagem Casa", "Selecionar", "Fechar");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMorandoCasa] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Esse jogador(a) jб mora em uma casa!");
if(PlayerInfo[strval(inputtext)][pMorandoCasa] == 1)
Moradia[strval(inputtext)] = 1;
IsConnectedName( Name[] )
{
new nameP[MAX_PLAYER_NAME];
for(new i = 0; i <= GetPlayerPoolSize(); i++)
{
GetPlayerName(i, nameP, MAX_PLAYER_NAME);
if(!strcmp(Name, nameP, false))
return true;
}
return false;
}
Moradia[???] = 1;
Nгo deu certo eu escrevi qualquer nome foi ai eu escrevi o meu deu Nick Invбlido tbm.
Acho que vou fazer por ID Й melhor й menos complicado :v Sу me fala como eu vo pegar o ID Do outro jogador ? ( inputtext direto nгo dб ) PHP код:
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