[Off] й possнvel usar novas texturas em SetObjectMaterial?
#1

й possнvel fazer isso? alguйm jб conseguiu?

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OBJETIVO:

(imagem meramente ilustrativa)
tentei com este codigo... porem nгo funcionou
PHP код:
hook OnGameModeInit()
{
    
TV_OBJ CreateDynamicObject(19786xyzaxayazINTERIOR<_PREF_LS>);
    return 
1;

PHP код:
function_timer LoadTV()
{
    new 
string[5];    
    
TV_COUNT++;
    if(
TV_COUNT >= TV_SCREENS)
        
TV_COUNT 0;
    
format(stringsizeof(string), "%d"TV_COUNT);
    
SetDynamicObjectMaterial(TV_OBJ1, -5006"ann_tv"string,0xFFFFFFFF);
    return 
1;

(retirei certas partes obvias como timers, e variaveis, para ficar mais legнvel no forum, jб debuguei e estб ok no code, sу nгo sei sobre a metodologia)
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#2

pra fazer o jogador baixar? tipo isso https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=651543 talvez criando um objeto qualquer personalizado de pra usar a textura dele no object material no fуrum nгo tem nada falando sobre isso
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#3

Eu acredito que nгo, o prуprio Kalcor comentou a respeito que nгo й possнvel setar texturas customizбveis a partir dos objetos da 0.3.DL, tendo apenas como usar sprites via TextDraw. Na print o objeto que deve ter sido feito com essa imagem.
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#4

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Originally Posted by willttoonn
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Eu acredito que nгo, o prуprio Kalcor comentou a respeito que nгo й possнvel setar texturas customizбveis a partir dos objetos da 0.3.DL, tendo apenas como usar sprites via TextDraw. Na print o objeto que deve ter sido feito com essa imagem.
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Originally Posted by Kalcor
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you can't use SetObjectMaterial with custom models. There's no real need to since you can supply any texture you want.
Kalcor tinha explicado q n podia texturizar objetos novos, mas nгo explicou sobre texturas novas em objetos velhos, mas tudo bem, eu vou extrair o arquivo LCDTVBig1.dff do samp IMG, e usar como artwork, e vou ficar alterando de objeto (com 0.01 unidade a frente do objeto original, para nгo causar efeito de piscar)
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