[Off] й possнvel usar novas texturas em SetObjectMaterial? - Printable Version
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й possнvel usar novas texturas em SetObjectMaterial? -
RazorGuigo - 23.05.2018
й possнvel fazer isso? alguйm jб conseguiu?
Quote:
OBJETIVO:
(imagem meramente ilustrativa)
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tentei com este codigo... porem nгo funcionou
PHP код:
hook OnGameModeInit()
{
TV_OBJ = CreateDynamicObject(19786, x, y, z, ax, ay, az, INTERIOR<_PREF_LS>);
return 1;
}
PHP код:
function_timer LoadTV()
{
new string[5];
TV_COUNT++;
if(TV_COUNT >= TV_SCREENS)
TV_COUNT = 0;
format(string, sizeof(string), "%d", TV_COUNT);
SetDynamicObjectMaterial(TV_OBJ, 1, -5006, "ann_tv", string,0xFFFFFFFF);
return 1;
}
(retirei certas partes obvias como timers, e variaveis, para ficar mais legнvel no forum, jб debuguei e estб ok no code, sу nгo sei sobre a metodologia)
Re: й possнvel usar novas texturas em SetObjectMaterial? -
iSukrYlh0s - 23.05.2018
pra fazer o jogador baixar? tipo isso
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=651543 talvez criando um objeto qualquer personalizado de pra usar a textura dele no object material no fуrum nгo tem nada falando sobre isso
Re: й possнvel usar novas texturas em SetObjectMaterial? -
willttoonn - 23.05.2018
Eu acredito que nгo, o prуprio Kalcor comentou a respeito que nгo й possнvel setar texturas customizбveis a partir dos objetos da 0.3.DL, tendo apenas como usar sprites via TextDraw. Na print o objeto que deve ter sido feito com essa imagem.
valeu will gordinho gostoso! -
RazorGuigo - 23.05.2018
Quote:
Originally Posted by willttoonn
Eu acredito que nгo, o prуprio Kalcor comentou a respeito que nгo й possнvel setar texturas customizбveis a partir dos objetos da 0.3.DL, tendo apenas como usar sprites via TextDraw. Na print o objeto que deve ter sido feito com essa imagem.
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Quote:
Originally Posted by Kalcor
you can't use SetObjectMaterial with custom models. There's no real need to since you can supply any texture you want.
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Kalcor tinha explicado q n podia texturizar objetos novos, mas nгo explicou sobre texturas novas em objetos velhos, mas tudo bem, eu vou extrair o arquivo
LCDTVBig1.dff do samp IMG, e usar como artwork, e vou ficar alterando de objeto (com 0.01 unidade a frente do objeto original, para nгo causar efeito de piscar)