[Ajuda] Compilar Main
#1

Boa noite.

Bom , recentemente iniciei programaзгo em modulos, mas tenho uma duvida, Eu vou la faзo o codigo, e compilo para ver se nгo esta dando erro, se nгo tiver eu vou e salvo como .p por exemplo, pickups.p.

sу que na hora de adicionar no GM ''Main'' ele da erro, na hora q vou compilar o ''Main''

Quote:

C:\Users\Lawlliet\Desktop\samp_server\gamemodes\ne w.pwn(9) : error 021: symbol already defined: "main"
C:\Users\Lawlliet\Desktop\samp_server\gamemodes\ne w.pwn(15) : error 021: symbol already defined: "zcmd_OnGameModeInit"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.

O que poderia ser esse erro?
Reply
#2

vocк esta repetindo as mesmas funзхes dentro dos arquivos .pwn o compilador nгo aceita funзгo duplicada
Reply
#3

Porisso que prefiro programar tudo em uma mesma GameMode.. Eu coloco as variбveis globais, locais em seus devidos locais organizados. Mуdulos para mim й muito dificil mais blz.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by iSukrYlh0s
Посмотреть сообщение
vocк esta repetindo as mesmas funзхes dentro dos arquivos .pwn o compilador nгo aceita funзгo duplicada
E como evito este erro no caso estou repetindo a mesma funзгo, ok mas como evito este erro ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ryuzaki07
Посмотреть сообщение
E como evito este erro no caso estou repetindo a mesma funзгo, ok mas como evito este erro ?
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=620364
Reply
#6

Entгo quer dizer q se eu tiver dois arquivos

Sistema de Entradas e saidas para interiores do servidor utilizando o "OnGameModeInit"
e
Sistema de casa que usa o "OnGameModeInit"

Basta substituir o original por hook?

Original: public OnGameModeInit()
Por
hook OnGameModeInit()

? Assim podendo utilizar em varios arquivos a funзгo do OnGameModeInit ?
Reply
#7

Contanto que tenha #include <YSI\y_hooks> no inнcio, sim...
Reply
#8

Opa fui mexendo aqui e consegui fazer as coisas, Vlw maninho <3
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)