[Ajuda] Compilar Main - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Compilar Main (
/showthread.php?tid=654154)
Compilar Main -
Ryuzaki07 - 22.05.2018
Boa noite.
Bom , recentemente iniciei programaзгo em modulos, mas tenho uma duvida, Eu vou la faзo o codigo, e compilo para ver se nгo esta dando erro, se nгo tiver eu vou e salvo como .p por exemplo, pickups.p.
sу que na hora de adicionar no GM ''Main'' ele da erro, na hora q vou compilar o ''Main''
Quote:
C:\Users\Lawlliet\Desktop\samp_server\gamemodes\ne w.pwn(9) : error 021: symbol already defined: "main"
C:\Users\Lawlliet\Desktop\samp_server\gamemodes\ne w.pwn(15) : error 021: symbol already defined: "zcmd_OnGameModeInit"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Errors.
|
O que poderia ser esse erro?
Re: Compilar Main -
iSukrYlh0s - 22.05.2018
vocк esta repetindo as mesmas funзхes dentro dos arquivos .pwn o compilador nгo aceita funзгo duplicada
Re: Compilar Main -
GuiKommander - 22.05.2018
Porisso que prefiro programar tudo em uma mesma GameMode.. Eu coloco as variбveis globais, locais em seus devidos locais organizados. Mуdulos para mim й muito dificil mais blz.
Re: Compilar Main -
Ryuzaki07 - 22.05.2018
Quote:
Originally Posted by iSukrYlh0s
vocк esta repetindo as mesmas funзхes dentro dos arquivos .pwn o compilador nгo aceita funзгo duplicada
|
E como evito este erro no caso estou repetindo a mesma funзгo, ok mas como evito este erro ?
Re: Compilar Main -
1sbedx - 22.05.2018
Quote:
Originally Posted by Ryuzaki07
E como evito este erro no caso estou repetindo a mesma funзгo, ok mas como evito este erro ?
|
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=620364
Re: Compilar Main -
Ryuzaki07 - 22.05.2018
Entгo quer dizer q se eu tiver dois arquivos
Sistema de Entradas e saidas para interiores do servidor utilizando o
"OnGameModeInit"
e
Sistema de casa que usa o
"OnGameModeInit"
Basta substituir o original por hook?
Original: public OnGameModeInit()
Por
hook OnGameModeInit()
? Assim podendo utilizar em varios arquivos a funзгo do OnGameModeInit ?
Re: Compilar Main -
1sbedx - 22.05.2018
Contanto que tenha #include <YSI\y_hooks> no inнcio, sim...
Re: Compilar Main -
Ryuzaki07 - 22.05.2018
Opa fui mexendo aqui e consegui fazer as coisas, Vlw maninho <3