[Ajuda] 1 Warning
#1

tentei arrumar o sistema de drop item do meu gm consegui porem ele nao ta dando a quantidade
ai tentei arrumar e nao to conseguindo ta dando 1 warning alguem pode me ajuda?

warning
PHP Code:
(5104) : warning 202number of arguments does not match definition 
codigo
PHP Code:
    if(playertextid == invText[playerid][14]){
        new 
Item InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot];
        new 
Item2 InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades];
        new 
str[180];
        new 
Amount;
        if(
InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] == 19382){
            
SendClientMessage(playerid0xFF6347AA"* Nгo hб itens suficientes para ser descartado!");
            for(new 
716i++){
            
PlayerTextDrawHide(playeridinvText[playerid][i]);
            }
            
BoxAberto[playerid] = 0;
            return 
1;
        }
        
format(str280"* Vocк largou um item: %s, com %d unidade(s)"NomeItemInv(InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot]), InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades]);
        
SendClientMessage(playerid0x00ccccFFstr);
        
InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] = 19382;
        
InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades] = 0;
        
BoxAberto[playerid] = 0;
        
FecharInventario(playerid);
        
AbrirInventario(playerid);
        
SetTimerEx("AbrirInventario"200false"i"playerid);
        new 
FloatXFloatYFloatZ;
        
GetPlayerPos(playeridXYZ);
        
CreateDroppedItem(ItemItem2AmountXY+0.5Z); //warning nessa linha depois que adicionei Item2 que й a quantidade de item
        
SetPlayerPos(playeridXY+0.1Z);
        } 
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by igor97m
View Post
tentei arrumar o sistema de drop item do meu gm consegui porem ele nao ta dando a quantidade
ai tentei arrumar e nao to conseguindo ta dando 1 warning alguem pode me ajuda?

warning
PHP Code:
(5104) : warning 202number of arguments does not match definition 
codigo
PHP Code:
    if(playertextid == invText[playerid][14]){
        new 
Item InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot];
        new 
Item2 InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades];
        new 
str[180];
        new 
Amount;
        if(
InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] == 19382){
            
SendClientMessage(playerid0xFF6347AA"* Nгo hб itens suficientes para ser descartado!");
            for(new 
716i++){
            
PlayerTextDrawHide(playeridinvText[playerid][i]);
            }
            
BoxAberto[playerid] = 0;
            return 
1;
        }
        
format(str280"* Vocк largou um item: %s, com %d unidade(s)"NomeItemInv(InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot]), InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades]);
        
SendClientMessage(playerid0x00ccccFFstr);
        
InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] = 19382;
        
InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades] = 0;
        
BoxAberto[playerid] = 0;
        
FecharInventario(playerid);
        
AbrirInventario(playerid);
        
SetTimerEx("AbrirInventario"200false"i"playerid);
        new 
FloatXFloatYFloatZ;
        
GetPlayerPos(playeridXYZ);
        
CreateDroppedItem(ItemItem2AmountXY+0.5Z); //warning nessa linha depois que adicionei Item2 que й a quantidade de item
        
SetPlayerPos(playeridXY+0.1Z);
        } 
Exemplo

PHP Code:
stock batata(batata1 batata2batata3
Errado :

PHP Code:
batata(valordabatata1valordabatata1valordabatata1valordabatata4); 
Certo:

PHP Code:
batata(valordabatata1valordabatata2valordabatata3); 
Vocк estб usando mais argumentos do que anteriormente definidos, pelo menos й isso que eu acho...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Cauezin
View Post
Exemplo

PHP Code:
stock batata(batata1 batata2batata3
Errado :

PHP Code:
batata(valordabatata1valordabatata1valordabatata1valordabatata4); 
Certo:

PHP Code:
batata(valordabatata1valordabatata2valordabatata3); 
Vocк estб usando mais argumentos do que anteriormente definidos, pelo menos й isso que eu acho...
sera que tem alguma coisa a ver com essa stock?
PHP Code:
stock CreateDroppedItem(ItemAmountFloat:gPosXFloat:gPosYFloat:gPosZ)
{
    new 
MAX_OBJ+1;
    for(new 
0MAX_OBJa++)
    {
        if(
dItemData[a][ObjtPos][0] == 0.0)
        {
            
a;
            break;
        }
    }
    if(
MAX_OBJ) return;
    
dItemData[f][droptTimer] = gettime() + (30*60);//30 minutos para o item sumir
    
dItemData[f][ObjtData][0] = Item;
    
dItemData[f][ObjtData][1] = Amount;
    
dItemData[f][ObjtPos][0] = gPosX;
    
dItemData[f][ObjtPos][1] = gPosY;
    
dItemData[f][ObjtPos][2] = gPosZ;
    
dItemData[f][ObjtID] = CreateDynamicObject(ItemdItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-193.7120.0random(360), -1, -1, -180.0);
    new 
buffer[50];
    
format(buffersizeof buffer"Item: %s\nUnidade(s): %d"NomeItemID(dItemData[f][ObjtData][0]), dItemData[f][ObjtData][1]);
     
dItemData[f][textt3d] = CreateDynamic3DTextLabel(buffer0xAAAAAAAAdItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-115.0INVALID_PLAYER_IDINVALID_VEHICLE_ID0, -1, -1, -180.0);
    return;

tentei adicionar o Item2 nela deu varios erros
Reply
#4

PHP Code:
stock CreateDroppedItem(ItemAmountFloat:gPosXFloat:gPosYFloat:gPosZ
Como eu jб havia dito, nгo tem esse argumento definido na stock, entгo vai dar erro.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Cauezin
View Post
PHP Code:
stock CreateDroppedItem(ItemAmountFloat:gPosXFloat:gPosYFloat:gPosZ
Como eu jб havia dito, nгo tem esse argumento definido na stock, entгo vai dar erro.
entao eu tentei adicionar ele na stock mais deu varios erros
Reply
#6

Retire:
PHP Code:
CreateDroppedItem(ItemItem2AmountXY+0.5Z); 
Troque por:
PHP Code:
CreateDroppedItem(ItemAmountXY+0.5Z); 
Vocк colocou 6 argumentos e na funзгo foi definido 5 parвmetros.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by FerrariL
View Post
Retire:
PHP Code:
CreateDroppedItem(ItemItem2AmountXY+0.5Z); 
Troque por:
PHP Code:
CreateDroppedItem(ItemAmountXY+0.5Z); 
Vocк colocou 6 argumentos e na funзгo foi definido 5 parвmetros.
entao mano ai que esta o B.O eu preciso adicionar a funзao de unidades no CreateDroppedItem

tipo assim
PHP Code:
CreateDroppedItem(ItemInventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades], AmountXY+0.5Z); 
para mostrar quantas unidades do item que tem no chao

sу que desse jeito da esse warning
PHP Code:
warning 202number of arguments does not match definition 
Reply
#8

Vocк deve definir o parвmetro na funзгo CreateDroppedItem e depois poderб usar o argumento...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by FerrariL
View Post
Vocк deve definir o parвmetro na funзгo CreateDroppedItem e depois poderб usar o argumento...
o foda que quando eu defino ele da varios erros ja nos objetos que usa a funзao CreateDroppedItem

PHP Code:
stock CreateDroppedItem(ItemItem2AmountFloat:gPosXFloat:gPosYFloat:gPosZ

    new 
MAX_OBJ+1
    for(new 
0MAX_OBJa++) 
    { 
        if(
dItemData[a][ObjtPos][0] == 0.0
        { 
            
a
            break; 
        } 
    } 
    if(
MAX_OBJ) return; 
    
dItemData[f][droptTimer] = gettime() + (30*60);//30 minutos para o item sumir 
    
dItemData[f][ObjtData][0] = Item
    
dItemData[f][ObjtData][1] = Amount
    
dItemData[f][ObjtPos][0] = gPosX
    
dItemData[f][ObjtPos][1] = gPosY
    
dItemData[f][ObjtPos][2] = gPosZ
    
dItemData[f][ObjtID] = CreateDynamicObject(ItemdItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-193.7120.0random(360), -1, -1, -180.0); 
    new 
buffer[50]; 
    
format(buffersizeof buffer"Item: %s\nUnidade(s): %d"NomeItemID(dItemData[f][ObjtData][0]), dItemData[f][ObjtData][1]); 
     
dItemData[f][textt3d] = CreateDynamic3DTextLabel(buffer0xAAAAAAAAdItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-115.0INVALID_PLAYER_IDINVALID_VEHICLE_ID0, -1, -1, -180.0); 
    return; 

que seria isso no caso?
Reply
#10

Deixe como estб... O erro й por que vocк nгo estб usando o parвmetro Item2,vocк terб que fazer a ediзгo completa da funзгo,para implantar o que vocк quer.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by FerrariL
View Post
Deixe como estб... O erro й por que vocк nгo estб usando o parвmetro Item2,vocк terб que fazer a ediзгo completa da funзгo,para implantar o que vocк quer.
e o foda que eu precisava aplica essa funзao se nao quando um player jogar um objeto no chao exeplo com 3 unidades vai setar para 0
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)