(5104) : warning 202: number of arguments does not match definition
if(playertextid == invText[playerid][14]){
new Item = InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot];
new Item2 = InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades];
new str[180];
new Amount;
if(InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] == 19382){
SendClientMessage(playerid, 0xFF6347AA, "* Nгo hб itens suficientes para ser descartado!");
for(new i = 7; i < 16; i++){
PlayerTextDrawHide(playerid, invText[playerid][i]);
}
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
format(str, 280, "* Vocк largou um item: %s, com %d unidade(s)", NomeItemInv(InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot]), InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades]);
SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, str);
InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] = 19382;
InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades] = 0;
BoxAberto[playerid] = 0;
FecharInventario(playerid);
AbrirInventario(playerid);
SetTimerEx("AbrirInventario", 200, false, "i", playerid);
new Float: X, Float: Y, Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
CreateDroppedItem(Item, Item2, Amount, X, Y+0.5, Z); //warning nessa linha depois que adicionei Item2 que й a quantidade de item
SetPlayerPos(playerid, X, Y+0.1, Z);
}
tentei arrumar o sistema de drop item do meu gm consegui porem ele nao ta dando a quantidade
ai tentei arrumar e nao to conseguindo ta dando 1 warning alguem pode me ajuda? warning PHP Code:
PHP Code:
|
stock batata(batata1 , batata2, batata3)
batata(valordabatata1, valordabatata1, valordabatata1, valordabatata4);
batata(valordabatata1, valordabatata2, valordabatata3);
Exemplo
PHP Code:
PHP Code:
PHP Code:
|
stock CreateDroppedItem(Item, Amount, Float:gPosX, Float:gPosY, Float:gPosZ)
{
new f = MAX_OBJ+1;
for(new a = 0; a < MAX_OBJ; a++)
{
if(dItemData[a][ObjtPos][0] == 0.0)
{
f = a;
break;
}
}
if(f > MAX_OBJ) return;
dItemData[f][droptTimer] = gettime() + (30*60);//30 minutos para o item sumir
dItemData[f][ObjtData][0] = Item;
dItemData[f][ObjtData][1] = Amount;
dItemData[f][ObjtPos][0] = gPosX;
dItemData[f][ObjtPos][1] = gPosY;
dItemData[f][ObjtPos][2] = gPosZ;
dItemData[f][ObjtID] = CreateDynamicObject(Item, dItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-1, 93.7, 120.0, random(360), -1, -1, -1, 80.0);
new buffer[50];
format(buffer, sizeof buffer, "Item: %s\nUnidade(s): %d", NomeItemID(dItemData[f][ObjtData][0]), dItemData[f][ObjtData][1]);
dItemData[f][textt3d] = CreateDynamic3DTextLabel(buffer, 0xAAAAAAAA, dItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-1, 15.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 0, -1, -1, -1, 80.0);
return;
}
stock CreateDroppedItem(Item, Amount, Float:gPosX, Float:gPosY, Float:gPosZ)
PHP Code:
|
CreateDroppedItem(Item, Item2, Amount, X, Y+0.5, Z);
CreateDroppedItem(Item, Amount, X, Y+0.5, Z);
Retire:
PHP Code:
PHP Code:
|
CreateDroppedItem(Item, InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades], Amount, X, Y+0.5, Z);
warning 202: number of arguments does not match definition
Vocк deve definir o parвmetro na funзгo CreateDroppedItem e depois poderб usar o argumento...
|
stock CreateDroppedItem(Item, Item2, Amount, Float:gPosX, Float:gPosY, Float:gPosZ)
{
new f = MAX_OBJ+1;
for(new a = 0; a < MAX_OBJ; a++)
{
if(dItemData[a][ObjtPos][0] == 0.0)
{
f = a;
break;
}
}
if(f > MAX_OBJ) return;
dItemData[f][droptTimer] = gettime() + (30*60);//30 minutos para o item sumir
dItemData[f][ObjtData][0] = Item;
dItemData[f][ObjtData][1] = Amount;
dItemData[f][ObjtPos][0] = gPosX;
dItemData[f][ObjtPos][1] = gPosY;
dItemData[f][ObjtPos][2] = gPosZ;
dItemData[f][ObjtID] = CreateDynamicObject(Item, dItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-1, 93.7, 120.0, random(360), -1, -1, -1, 80.0);
new buffer[50];
format(buffer, sizeof buffer, "Item: %s\nUnidade(s): %d", NomeItemID(dItemData[f][ObjtData][0]), dItemData[f][ObjtData][1]);
dItemData[f][textt3d] = CreateDynamic3DTextLabel(buffer, 0xAAAAAAAA, dItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-1, 15.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 0, -1, -1, -1, 80.0);
return;
}
Deixe como estб... O erro й por que vocк nгo estб usando o parвmetro Item2,vocк terб que fazer a ediзгo completa da funзгo,para implantar o que vocк quer.
|