[Pedido] Base "ChamarGuerra"
#1

Alguйm pode me fazer uma base de um sistema de chamarguerra tipo o Dono da favela bota /chamarguerra ai aparece no chat Global O Dono da favela tal estб chamando para uma guerra ai o outro dono de outra favela de outra facзгo pode bota /aceitarguerra mais assim que o dono bota aceitar guerra aparece no chat global a guerra entre a favela tal й a favela tal comeзara pronto й o dono da favela que uso /chamaguerra sу pode usa depois de 1 hora

SE ALGUЙM PODER FAZE UMA BASE PRA MIM AGRADEЗO
Reply
#2

PHP Code:
CMD:chamarguerra(playerid,params[])
{
new 
str[144], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
format(str,sizeof(str),"O Dono da favela %s[%d] estб chamando para uma guerra",name,playerid);
SendClientMessageToAll(-1,str);
return 
1;

Reply
#3

Fiz uma base que funciona perfeitamente(Em questгo de teste super rбpido, qualquer erro me comunique) , deixarei permissхes e enum com vocк... Boa Sorte!

Code:
new
	bool: COMMAND_GUERRA[MAX_PLAYERS],
	COMMAND_TIME[MAX_PLAYERS]
;
Code:
CMD:chamarguerra(playerid, params[])
{
    new
	VAR_COMMAND[128],
	NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME]
    ;
	
    GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER));

    if( gettime() < COMMAND_TIME[playerid] )
    	return SCM(playerid, -1, "Vocк deve esperar 1 hora para usar o comando novamente.");

    if( COMMAND_GUERRA[playerid] == false )
    {
    	format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, chamou a favela 'TAL' para uma guerra.", NAME_PLAYER);
	SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND);
		
	COMMAND_GUERRA[playerid] = true;
	COMMAND_TIME[playerid] = gettime() + 60 * 60;
	SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de chama uma favela para guerra.");
    }
    return true;
}
Code:
CMD:aceitarguerra(playerid, params[])
{
    new
	VAR_COMMAND[128],
	NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME]
    ;
	
    GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER));

    if( COMMAND_GUERRA[playerid] == true )
    {
    	format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, aceitou o chamado de uma guerra na favela 'TAL'.", NAME_PLAYER);
	SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND);
		
	COMMAND_GUERRA[playerid] = false;
  	SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de aceitar uma guerra na sua favela.");
    }
    return true;
}
OBS.: Faзa as alteraзхes desse code de acordo com o funcionamento do seu gamemode, por exemplo, em 'TAL' vocк pode por pra se chamada o nome da favela pela 'enum' de 'GangZonas' que vc usa em seu gamemode, nгo coloquei porque nгo sei que gamemode vocк usa como base 'facзгo', e por fim as permissхes sгo aquelas bбsicas pra certos cargos ter acesso ao comando. Por tanto quero deixar claro que foi um simples code e agora fica o resto por sua parte, bom uso!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PilateGR
View Post
Fiz uma base que funciona perfeitamente(Em questгo de teste super rбpido, qualquer erro me comunique) , deixarei permissхes e enum com vocк... Boa Sorte!

Code:
new
	bool: COMMAND_GUERRA[MAX_PLAYERS],
	COMMAND_TIME[MAX_PLAYERS]
;
Code:
CMD:chamarguerra(playerid, params[])
{
    new
	VAR_COMMAND[128],
	NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME]
    ;
	
    GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER));

    if( gettime() < COMMAND_TIME[playerid] )
    	return SCM(playerid, -1, "Vocк deve esperar 1 hora para usar o comando novamente.");

    if( COMMAND_GUERRA[playerid] == false )
    {
    	format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, chamou a favela 'TAL' para uma guerra.", NAME_PLAYER);
	SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND);
		
	COMMAND_GUERRA[playerid] = true;
	COMMAND_TIME[playerid] = gettime() + 60 * 60;
	SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de chama uma favela para guerra.");
    }
    return true;
}
Code:
CMD:aceitarguerra(playerid, params[])
{
    new
	VAR_COMMAND[128],
	NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME]
    ;
	
    GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER));

    if( COMMAND_GUERRA[playerid] == true )
    {
    	format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, aceitou o chamado de uma guerra na favela 'TAL'.", NAME_PLAYER);
	SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND);
		
	COMMAND_GUERRA[playerid] = false;
  	SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de aceitar uma guerra na sua favela.");
    }
    return true;
}
OBS.: Faзa as alteraзхes desse code de acordo com o funcionamento do seu gamemode, por exemplo, em 'TAL' vocк pode por pra se chamada o nome da favela pela 'enum' de 'GangZonas' que vc usa em seu gamemode, nгo coloquei porque nгo sei que gamemode vocк usa como base 'facзгo', e por fim as permissхes sгo aquelas bбsicas pra certos cargos ter acesso ao comando. Por tanto quero deixar claro que foi um simples code e agora fica o resto por sua parte, bom uso!
PHP Code:
Eu uso a Gangs Brasil como base tirei muita coisa mesmo tipo umas 30 mil linha dela й tambйm uso a GTAFacзхesV1 Como base pode me dizer como coloca pra mostra qual favela
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)