CMD:chamarguerra(playerid,params[])
{
new str[144], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
format(str,sizeof(str),"O Dono da favela %s[%d] estб chamando para uma guerra",name,playerid);
SendClientMessageToAll(-1,str);
return 1;
}
new bool: COMMAND_GUERRA[MAX_PLAYERS], COMMAND_TIME[MAX_PLAYERS] ;
CMD:chamarguerra(playerid, params[]) { new VAR_COMMAND[128], NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME] ; GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER)); if( gettime() < COMMAND_TIME[playerid] ) return SCM(playerid, -1, "Vocк deve esperar 1 hora para usar o comando novamente."); if( COMMAND_GUERRA[playerid] == false ) { format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, chamou a favela 'TAL' para uma guerra.", NAME_PLAYER); SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND); COMMAND_GUERRA[playerid] = true; COMMAND_TIME[playerid] = gettime() + 60 * 60; SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de chama uma favela para guerra."); } return true; }
CMD:aceitarguerra(playerid, params[]) { new VAR_COMMAND[128], NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME] ; GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER)); if( COMMAND_GUERRA[playerid] == true ) { format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, aceitou o chamado de uma guerra na favela 'TAL'.", NAME_PLAYER); SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND); COMMAND_GUERRA[playerid] = false; SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de aceitar uma guerra na sua favela."); } return true; }
Fiz uma base que funciona perfeitamente(Em questгo de teste super rбpido, qualquer erro me comunique) , deixarei permissхes e enum com vocк... Boa Sorte!
Code:
new bool: COMMAND_GUERRA[MAX_PLAYERS], COMMAND_TIME[MAX_PLAYERS] ; Code:
CMD:chamarguerra(playerid, params[]) { new VAR_COMMAND[128], NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME] ; GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER)); if( gettime() < COMMAND_TIME[playerid] ) return SCM(playerid, -1, "Vocк deve esperar 1 hora para usar o comando novamente."); if( COMMAND_GUERRA[playerid] == false ) { format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, chamou a favela 'TAL' para uma guerra.", NAME_PLAYER); SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND); COMMAND_GUERRA[playerid] = true; COMMAND_TIME[playerid] = gettime() + 60 * 60; SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de chama uma favela para guerra."); } return true; } Code:
CMD:aceitarguerra(playerid, params[]) { new VAR_COMMAND[128], NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME] ; GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER)); if( COMMAND_GUERRA[playerid] == true ) { format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, aceitou o chamado de uma guerra na favela 'TAL'.", NAME_PLAYER); SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND); COMMAND_GUERRA[playerid] = false; SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de aceitar uma guerra na sua favela."); } return true; } ![]() |
Eu uso a Gangs Brasil como base tirei muita coisa mesmo tipo umas 30 mil linha dela й tambйm uso a GTAFacзхesV1 Como base pode me dizer como coloca pra mostra qual favela?