[Ajuda] Servidor nao liga 0.0
#1

O meu servidor nao liga pelo localhost.

Porem esta tudo configurado.

Formatei meu pc nem tem 24horas serб algum driver?
Reply
#2

Possivelmente. faz 5 dias que formatei o meu, e meu servidor nгo carregava por falta de drivers, dava erro do sscanf, apуs eu atualizar alguns drivers, consegui liga-lo sem problemas.
utilizei o programa Driver Booster
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by AllanSG
View Post
Possivelmente. faz 5 dias que formatei o meu, e meu servidor nгo carregava por falta de drivers, dava erro do sscanf, apуs eu atualizar alguns drivers, consegui liga-lo sem problemas.
utilizei o programa Driver Booster
hm, se ele tiver com presa, Recomendo o http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php

Para atualizar o samp
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by uliano
View Post
hm, se ele tiver com presa, Recomendo o http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php

Para atualizar o samp
3DPChip й bom, porйm o Driver Booster eu acho melhor, porque ele verificar drivers do PC, drivers de dispositivos conectados ao PC, e drivers de jogos, acho mais completo e mais fбcil para baixar e instalar os drivers, nгo precisa ficar escolhendo os drivers para baixar e nem fica ficar executando os drivers para instalar, o Driver Booster faz isso tudo sozinho.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by AllanSG
View Post
3DPChip й bom, porйm o Driver Booster eu acho melhor, porque ele verificar drivers do PC, drivers de dispositivos conectados ao PC, e drivers de jogos, acho mais completo e mais fбcil para baixar e instalar os drivers, nгo precisa ficar escolhendo os drivers para baixar e nem fica ficar executando os drivers para instalar, o Driver Booster faz isso tudo sozinho.
3DP Chip faz a msm coisa '-', Instala tudo de driver que tiver faltando, Recomendo e Aprovo.

[Ajuda] Meu forum samp ta em outra lingua (характеризующую сообщение), ME AJUDEM a trocar pfv
Reply
#6

vai no final do forum e diz (RU) altere para EN
Reply
#7

Se nгo tiver o framework instalado e normal nгo rodar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)