Servidor nao liga 0.0 -
HelderPT - 05.05.2018
O meu servidor nao liga pelo localhost.
Porem esta tudo configurado.
Formatei meu pc nem tem 24horas serб algum driver?
Re: Servidor nao liga 0.0 -
AllanSG - 05.05.2018
Possivelmente. faz 5 dias que formatei o meu, e meu servidor nгo carregava por falta de drivers, dava erro do sscanf, apуs eu atualizar alguns drivers, consegui liga-lo sem problemas.
utilizei o programa Driver Booster
uliano - 06.05.2018
Quote:
Originally Posted by AllanSG
Possivelmente. faz 5 dias que formatei o meu, e meu servidor nгo carregava por falta de drivers, dava erro do sscanf, apуs eu atualizar alguns drivers, consegui liga-lo sem problemas.
utilizei o programa Driver Booster
|
hm, se ele tiver com presa, Recomendo o
http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php
Para atualizar o samp
AllanSG - 06.05.2018
Quote:
Originally Posted by uliano
|
3DPChip й bom, porйm o Driver Booster eu acho melhor, porque ele verificar drivers do PC, drivers de dispositivos conectados ao PC, e drivers de jogos, acho mais completo e mais fбcil para baixar e instalar os drivers, nгo precisa ficar escolhendo os drivers para baixar e nem fica ficar executando os drivers para instalar, o Driver Booster faz isso tudo sozinho.
Me ajuda -
uliano - 06.05.2018
Quote:
Originally Posted by AllanSG
3DPChip й bom, porйm o Driver Booster eu acho melhor, porque ele verificar drivers do PC, drivers de dispositivos conectados ao PC, e drivers de jogos, acho mais completo e mais fбcil para baixar e instalar os drivers, nгo precisa ficar escolhendo os drivers para baixar e nem fica ficar executando os drivers para instalar, o Driver Booster faz isso tudo sozinho.
|
3DP Chip faz a msm coisa '-', Instala tudo de driver que tiver faltando, Recomendo e Aprovo.
[Ajuda] Meu forum samp ta em outra lingua (характеризующую сообщение), ME AJUDEM a trocar pfv
HelderPT - 06.05.2018
vai no final do forum e diz (RU) altere para EN
PT - 06.05.2018
Se nгo tiver o framework instalado e normal nгo rodar