[Ajuda] Defenir o numero de frente em cada favela
#1

Estou precisando de uma ajudinha eu tenho um comando de setar frente no game mode que eu ganhei de um amigo mais eu queria botar o mumero maximo de cargo pra cada favela sгo 12 favelas a variavel de cada favela й Faccoes = 1 Faccoes = 2 assim por diante atй o 12 eu queria botar pra setar o maximo de frente somente em cada favela 3 caso for setar e tiver ja 3 setado aparecer a mensagem essa favela ja tem 3 setados! codigo

[Cargo] = 4 isso pega o level do jogador
[Faccoes] = 4 isso pega a favela



PHP код:
CMD:setfrente(playerid,params[])
{
    new 
idlevel,string[128];
    if(
Logado{playerid} == false)return SCM(playerid,COR_ERRO,"[ERRO]: Vocк nгo estб Logado para usar este comando!");
    if(
Player[playerid][Admin] < && Player[playerid][Lider] < 1) return SCM(playeridCOR_CMD"[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
    if(
sscanf(params,"ud",id,level)) return SCM(playeridCOR_USOCORRETO"Uso correto: /setfrente [id] [level]");
    if(
level 1) return SCM(playeridCOR_ERRO"[ERRO]: Mбximo de Level a ser setado й 1.");
    if(!
IsPlayerConnected(id)) return SCM(playeridCOR_ERRO"[ERRO]: Este jogador nгo estб online.");
    if(
Logado{id} == false) return SCM(playeridCOR_ERRO"[ERRO]: Este jogador nгo estб Logado.");
    if(
level >=1)
    {
        
Player[id][Cargo] = 4;
        
SendFormattedMessage(playerid,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк setou %s de Frente.",Nome(id));
        
SendFormattedMessage(id,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк foi setado de Frente pelo %s %s."AccountName(playerid), Nome(playerid));
        
format(stringsizeof(string),"[Life Brasil]: o %s %s setou %s de Frente."AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
        
MensagemAdmin(string);
        
SalvarDados(id);
    }
    if(
level == 0)
    {
        
Player[id][Cargo] = 0;
        
SendFormattedMessage(playerid,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк retirou o Frente de %s.",Nome(id));
        
SendFormattedMessage(id,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк foi desetado de Frente pelo %s %s."AccountName(playerid), Nome(playerid));
        
format(stringsizeof(string),"[Life Brasil]: o %s %s retirou o Frente de %s."AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
        
MensagemAdmin(string);
        
format(stringsizeof(string), "[Life Brasil]: O %s %s retirou o Frente de %s."AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
        
SalvarDados(id);
    }
    return 
1;

Reply
#2

Creio que seu gm й aquele que vazou de facзгo entгo vamos lб

Bom deve ter algo do tipo no seu gm.
PHP код:
enum t_info 
coloque isto na enum pode ser no final.
PHP код:
 tFrente 
Na linha da facзгo
PHP код:
 {"Faccao""Sigla"00, {0.00.00.0}, -101//o 1 й a quantidade de frentes 
dps sу fazer a verificaзгo no /setfrente
Reply
#3

como eu faзo pra verificar no /setfrente o numero maximo setado na favela?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)