Defenir o numero de frente em cada favela -
bebe762 - 19.04.2018
Estou precisando de uma ajudinha eu tenho um comando de setar frente no game mode que eu ganhei de um amigo mais eu queria botar o mumero maximo de cargo pra cada favela sгo 12 favelas a variavel de cada favela й Faccoes = 1 Faccoes = 2 assim por diante atй o 12 eu queria botar pra setar o maximo de frente somente em cada favela 3 caso for setar e tiver ja 3 setado aparecer a mensagem essa favela ja tem 3 setados! codigo
[Cargo] = 4 isso pega o level do jogador
[Faccoes] = 4 isso pega a favela
PHP код:
CMD:setfrente(playerid,params[])
{
new id, level,string[128];
if(Logado{playerid} == false)return SCM(playerid,COR_ERRO,"[ERRO]: Vocк nгo estб Logado para usar este comando!");
if(Player[playerid][Admin] < 5 && Player[playerid][Lider] < 1) return SCM(playerid, COR_CMD, "[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
if(sscanf(params,"ud",id,level)) return SCM(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso correto: /setfrente [id] [level]");
if(level > 1) return SCM(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: Mбximo de Level a ser setado й 1.");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SCM(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: Este jogador nгo estб online.");
if(Logado{id} == false) return SCM(playerid, COR_ERRO, "[ERRO]: Este jogador nгo estб Logado.");
if(level >=1)
{
Player[id][Cargo] = 4;
SendFormattedMessage(playerid,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк setou %s de Frente.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк foi setado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),"[Life Brasil]: o %s %s setou %s de Frente.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
SalvarDados(id);
}
if(level == 0)
{
Player[id][Cargo] = 0;
SendFormattedMessage(playerid,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк retirou o Frente de %s.",Nome(id));
SendFormattedMessage(id,COR_PRINCIPAL,"[Life Brasil]: Vocк foi desetado de Frente pelo %s %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid));
format(string, sizeof(string),"[Life Brasil]: o %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
MensagemAdmin(string);
format(string, sizeof(string), "[Life Brasil]: O %s %s retirou o Frente de %s.", AccountName(playerid), Nome(playerid), Nome(id));
SalvarDados(id);
}
return 1;
}
Re: Defenir o numero de frente em cada favela -
FStralioti - 19.04.2018
Creio que seu gm й aquele que vazou de facзгo entгo vamos lб
Bom deve ter algo do tipo no seu gm.
coloque isto na enum pode ser no final.
Na linha da facзгo
PHP код:
{"Faccao", "Sigla", 0, 0, {0.0, 0.0, 0.0}, -1, 0, 1} //o 1 й a quantidade de frentes
dps sу fazer a verificaзгo no /setfrente
Re: Defenir o numero de frente em cada favela -
bebe762 - 19.04.2018
como eu faзo pra verificar no /setfrente o numero maximo setado na favela?