[Off] й possivel pegar o key f11?
#1

Bom pessoal eu estava me perguntando e olhando os codigos do mod s-o-b-e-i-t e tipo para abrir o meu tem que apertar o key 'f11' certo ja vi funзoes de que quando o player aperta determinadas teclas faz alguma aзгo ou seja:

PHP код:
]
public 
OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if(
newkeys == KEY_ACTION// apertou key ctrl
    
{
        if(
IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            new 
carro GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(
Boot[playerid] == 0)
            {
                new 
enginelightsalarmdoorsbonnetbootobjective;
                
GetVehicleParamsEx(carroenginelightsalarmdoorsbonnetbootobjective);
                
SetVehicleParamsEx(carroenginelightsalarmdoorsbonnetVEHICLE_PARAMS_ONobjective);
                
Boot[playerid] = 1;
            }
            else if(
Boot[playerid] == 1)
            {
                new 
enginelightsalarmdoorsbonnetbootobjective;
                
GetVehicleParamsEx(carroenginelightsalarmdoorsbonnetbootobjective);
                
SetVehicleParamsEx(carroenginelightsalarmdoorsbonnetVEHICLE_PARAMS_OFFobjective);
                
Boot[playerid] = 0;
            }
        }
        return 
1;
    }
        return 
1;

se houvesse o nome do key 'f11' seria facil de detectar o hacker com esse mod mas nao existe o nome esse key na wiki

nas configuraзoes do mod achei esses codigos que aparentemente representa o nome dos keys do mod eu acho

PHP код:

key_menu                    
f11
key_menu_up         
up
key_menu_right      
right
key_menu_down       
down
key_menu_left       
left
key_menu_select     
= return
key_menu_dec        subtract
key_menu_inc        
add 
se eu colocasse eles na include igual aos outros keys funcionaria ou daria debug?
Reply
#2

Nгo й possнvel.

Lista de teclas suportadas: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Keys
Reply
#3

Existe uma include chamada IsKeyDown que consegue checar qualquer tecla do teclado.
Sу que hб um porйm:
Nгo existe o parвmetro playerid. Ou seja, se um player qualquer apertar a tecla F11, isso acontecerб de maneira global e nгo especнfica para cada player.
Esta include й geralmente utilizada para Scripts em que apenas 1 player irб utilizar o servidor (como TDEditor).
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by JohnBlack
Посмотреть сообщение
Existe uma include chamada IsKeyDown que consegue checar qualquer tecla do teclado.
Sу que hб um porйm:
Nгo existe o parвmetro playerid. Ou seja, se um player qualquer apertar a tecla F11, isso acontecerб de maneira global e nгo especнfica para cada player.
Esta include й geralmente utilizada para Scripts em que apenas 1 player irб utilizar o servidor (como TDEditor).
nгo й include, й um plugin client/server-side, que й utilizado para editores de textdraw por exemplo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
nгo й include, й um plugin client/server-side, que й utilizado para editores de textdraw por exemplo
Extremamente relevante. Muito obrigado
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Nгo й possнvel.

Lista de teclas suportadas: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Keys
SA-MP й uma bosta ta tudo limitado slc, deveria ser igual MTA source aberta tanto cliente quanto server.

Do que adianta Kalcor querer ter a prуpria linguagem do seu jogo sendo que й tudo limitado -.-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)