]
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_ACTION) // apertou key ctrl
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(Boot[playerid] == 0)
{
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
GetVehicleParamsEx(carro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(carro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, VEHICLE_PARAMS_ON, objective);
Boot[playerid] = 1;
}
else if(Boot[playerid] == 1)
{
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
GetVehicleParamsEx(carro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(carro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, VEHICLE_PARAMS_OFF, objective);
Boot[playerid] = 0;
}
}
return 1;
}
return 1;
}
key_menu = f11
key_menu_up = up
key_menu_right = right
key_menu_down = down
key_menu_left = left
key_menu_select = return
key_menu_dec = subtract
key_menu_inc = add
Existe uma include chamada IsKeyDown que consegue checar qualquer tecla do teclado.
Sу que hб um porйm: Nгo existe o parвmetro playerid. Ou seja, se um player qualquer apertar a tecla F11, isso acontecerб de maneira global e nгo especнfica para cada player. Esta include й geralmente utilizada para Scripts em que apenas 1 player irб utilizar o servidor (como TDEditor). |
nгo й include, й um plugin client/server-side, que й utilizado para editores de textdraw por exemplo
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