[Include] OnPlayerAirbreak Funcional
#21

Quote:
Originally Posted by Felpz
Посмотреть сообщение
Olha ai, falou o Kalcor! Olha meu jovem, neste mundo tгo "pequeno" nunca subestime a capacidade de ninguйm, hoje vocк ta ai de blб blб mais e amanhг? vai esta de pй?

Olha o mundo tai de exemplo dando 360 voltas, nunca fale algo da boca pra fora, porque pra mim vocк nгo passa de um verme xD

@EDIT

E apesar de todas minhas dificuldade eu sei oque й bom e ruim. Nгo preciso tб humilhando ninguйm para mostrar quem realmente sou. Fica a dica! =)

Eu nгo tenho certeza do que vocк acabou de dizer, mas vocк parece estъpido, estou tentando ajudar o cara e vocк estб apenas fazendo um traseiro fora de si mesmo e eu nгo desperdiзarei mais tempo respondendo para vocк =)
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by Felpz
Посмотреть сообщение
Olha ai, falou o Kalcor! Olha meu jovem, neste mundo tгo "pequeno" nunca subestime a capacidade de ninguйm, hoje vocк ta ai de blб blб mais e amanhг? vai esta de pй?

Olha o mundo tai de exemplo dando 360 voltas, nunca fale algo da boca pra fora, porque pra mim vocк nгo passa de um verme xD

@EDIT

E apesar de todas minhas dificuldade eu sei oque й bom e ruim. Nгo preciso tб humilhando ninguйm para mostrar quem realmente sou. Fica a dica! =)
Eu nгo ia nem responder, porйm olha o que vocк falou cara, nгo disse nada com nada. Eu nгo sei como o Kalcor й, nгo faзo a mнnima, entгo nгo fala abobrinhas. Nгo subestimei a capacidade de ninguйm, pelo contrбrio, o mйrito й todo dele e tem meu total respeito, momento nenhum eu fiz isso. Nгo tф de "blб blб blб", preste а atenзгo, eu apenas falei que nгo hб nada mais gratificante do que adquirir conhecimento, aprenda a interpretar.

Eu nunca falo algo da boca pra fora, eu penso antes de postar qualquer tipo de coisa. Antes de ofender alguйm, olhe pra si mesmo e pense se o que vocк comentou foi a coisa certa.

Nгo humilhei, nгo desmereci e nunca iria fazer isso com ninguйm, nгo importa quem seja, sua classe social, seu nнvel de conhecimento, nгo importa.

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Eu nгo tenho certeza do que vocк acabou de dizer, mas vocк parece estъpido, estou tentando ajudar o cara e vocк estб apenas fazendo um traseiro fora de si mesmo e eu nгo desperdiзarei mais tempo respondendo para vocк =)
He did not say anything to anything, meaningless things and offended me in "Verme", that means type Parasite, an offense in Portuguese.
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
Eu nгo ia nem responder, porйm olha o que vocк falou cara, nгo disse nada com nada. Eu nгo sei como o Kalcor й, nгo faзo a mнnima, entгo nгo fala abobrinhas. Nгo subestimei a capacidade de ninguйm, pelo contrбrio, o mйrito й todo dele e tem meu total respeito, momento nenhum eu fiz isso. Nгo tф de "blб blб blб", preste а atenзгo, eu apenas falei que nгo hб nada mais gratificante do que adquirir conhecimento, aprenda a interpretar.

Eu nunca falo algo da boca pra fora, eu penso antes de postar qualquer tipo de coisa. Antes de ofender alguйm, olhe pra si mesmo e pense se o que vocк comentou foi a coisa certa.

Nгo humilhei, nгo desmereci e nunca iria fazer isso com ninguйm, nгo importa quem seja, sua classe social, seu nнvel de conhecimento, nгo importa.


He did not say anything to anything, meaningless things and offended me in "Verme", that means type Parasite, an offense in Portuguese.
Ah й, vocк nгo subestimou ninguйm aqui nй? Й tгo inocente que coloca culpa na minha interpretaзгo Tenho que destacar !!!

Й muito melhor aprender com uma pessoa que tem mais conhecimento do que vocк.
Reply
#24

Que treta hein mano.
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by Felpz
Посмотреть сообщение
Ah й, vocк nгo subestimou ninguйm aqui nй? Й tгo inocente que coloca culpa na minha interpretaзгo Tenho que destacar !!!

Й muito melhor aprender com uma pessoa que tem mais conhecimento do que vocк.
Mas isso й a realidade, vocк nгo nasce sabendo que 1+1 = 2, alguйm transmite esse conhecimento para vocк. Nгo leve a sua ignorвncia para a vida e esse seu pensamento egocкntrico.

Veja, momento algum eu lhe desrespeitei, ou fiz isso ao autor do tуpico, estou apenas tentando passar meu pensamento a vocк, sу que falar com pessoas com um pensamento alienado e senso comum й complicado.

Abraзos!
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by Felpz
Посмотреть сообщение
Ah й, vocк nгo subestimou ninguйm aqui nй? Й tгo inocente que coloca culpa na minha interpretaзгo Tenho que destacar !!!

Й muito melhor aprender com uma pessoa que tem mais conhecimento do que vocк.
Й esse insulto? Haha! Todos tкm nнveis diferentes de conhecimento e й evidente que alguйm terб mais do que outro!

Acho que o meu tradutor й melhor do que o seu portuguкs LOL
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Felpz
Посмотреть сообщение
Ah й, vocк nгo subestimou ninguйm aqui nй? Й tгo inocente que coloca culpa na minha interpretaзгo Tenho que destacar !!!

Й muito melhor aprender com uma pessoa que tem mais conhecimento do que vocк.
Cara para de responder, tб ficando feio pra ti

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Acho que o meu tradutor й melhor do que o seu portuguкs LOL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhou meu respeito

@TУPICO

Muito bom
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Й esse insulto? Haha! Todos tкm nнveis diferentes de conhecimento e й evidente que alguйm terб mais do que outro!

Acho que o meu tradutor й melhor do que o seu portuguкs LOL
Volta pra seu lugar rapaz! O assunto nгo se refere a vocк. Tб perdendo seu tempo...
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Que treta hein mano.
Coй Tio Wil!

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Acho que o meu tradutor й melhor do que o seu portuguкs LOL
Caralho...maluco й brabo.
Reply
#30

Galera analisem meu trabalho, esse й apenas meu primeiro trabalho para o forum sa-mp. Eu fiz essa include de modo que funcionasse perfeitamente no meu gamemode entгo postei aqui.

Se tiver algo para melhorar na include me digam por favor. Vai ajudar todos
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by KoloradO
Посмотреть сообщение
Galera analisem meu trabalho, esse й apenas meu primeiro trabalho para o forum sa-mp. Eu fiz essa include de modo que funcionasse perfeitamente no meu gamemode entгo postei aqui.

Se tiver algo para melhorar na include me digam por favor. Vai ajudar todos
Cara, eu estou tentando ajudб-lo, isso nгo funciona e й uma mб prбtica de qualquer maneira, lк isso:
Pastebin link
e veja a diferenзa que vocк entenderб.

Se vocк quer saber por que o seu nгo vai funcionar, mande uma mensagem privada porque eu sу posso dizer isso em inglкs para ser claro.
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Cara, eu estou tentando ajudб-lo, isso nгo funciona e й uma mб prбtica de qualquer maneira, lк isso:
Pastebin link
e veja a diferenзa que vocк entenderб.

Se vocк quer saber por que o seu nгo vai funcionar, mande uma mensagem privada porque eu sу posso dizer isso em inglкs para ser claro.
Ok .
Reply
#33

Saudaзхes!


Parabйns pelo seu primeiro trabalho, com certeza vocк vai conseguir melhorar e deixa-lo mais eficaz ..


Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
O que tem para vocк? Vocк й o moderador aqui? Vocк nгo pode me dizer onde publicar lol.

Mesmo quando eu nгo precisava, vocк deveria ser mais respeitoso com as pessoas que estavam tentando ajudar, mesmo quando eu falo inglкs.
Eu recomendo que vocк leia sempre com atenзгo e cautela toda vez que vocк achar que alguйm lhe insultou nesta board, й notбvel que brasileiros mostrem ser muito estъpidos, porйm se vocк nгo й nativo e deseja participar e contribuir para com esta бrea esta й minha recomendaзгo, uma palavra sem uma acentuaзгo correta pode causar diversas formas de traduзгo, fazendo assim uma pergunta se tornar uma ofensa. Esta certamente nгo й a primeira vez que vocк confunde uma pergunta com alguma forma de insulto, e espero que leia este texto com atenзгo para tambйm nгo se confundir ..

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Que treta hein mano.
Pois й.

PHP код:
jogador.Idade 12 poluirBoard++; 
Reply
#34

Quote:
Originally Posted by Sky™
Посмотреть сообщение
Saudaзхes!


Parabйns pelo seu primeiro trabalho, com certeza vocк vai conseguir melhorar e deixa-lo mais eficaz ..





Eu recomendo que vocк leia sempre com atenзгo e cautela toda vez que vocк achar que alguйm lhe insultou nesta board, й notбvel que brasileiros mostrem ser muito estъpidos, porйm se vocк nгo й nativo e deseja participar e contribuir para com esta бrea esta й minha recomendaзгo, uma palavra sem uma acentuaзгo correta pode causar diversas formas de traduзгo, fazendo assim uma pergunta se tornar uma ofensa. Esta certamente nгo й a primeira vez que vocк confunde uma pergunta com alguma forma de insulto, e espero que leia este texto com atenзгo para tambйm nгo se confundir ..



Pois й.

PHP код:
jogador.Idade 12 poluirBoard++; 
Ok, obg
Reply
#35

A callback OnPlayerUpdate me deixou preocupado, confesso.
Й bastante informaзгo passando por ela em curtнssimo perнodo de tempo e devemos ter em mente que o servidor nгo serб apenas 20 jogadores, o que reforзa minha ideia de um temporizador por jogador...

Dei apenas uma olhada superficial.

Como seu primeiro trabalho estб de parabйns.
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by Sky™
Посмотреть сообщение
Saudaзхes!


Parabйns pelo seu primeiro trabalho, com certeza vocк vai conseguir melhorar e deixa-lo mais eficaz ..





Eu recomendo que vocк leia sempre com atenзгo e cautela toda vez que vocк achar que alguйm lhe insultou nesta board, й notбvel que brasileiros mostrem ser muito estъpidos, porйm se vocк nгo й nativo e deseja participar e contribuir para com esta бrea esta й minha recomendaзгo, uma palavra sem uma acentuaзгo correta pode causar diversas formas de traduзгo, fazendo assim uma pergunta se tornar uma ofensa. Esta certamente nгo й a primeira vez que vocк confunde uma pergunta com alguma forma de insulto, e espero que leia este texto com atenзгo para tambйm nгo se confundir ..



Pois й.

PHP код:
jogador.Idade 12 poluirBoard++; 
Cara, como vocк disse, ele entendeu errado a minha pergunta, depois falei com ele e ele entendeu depois e ficamos de boa, atй dei boas vindas para ele.

Quote:
PHP код:
jogador.Idade 12 poluirBoard++; 
Tem preconceito com crianзas menores de 12 anos? eles sгo o futuro do SAMP, por enquanto ainda nгo existe maturidade neles, pelo menos em alguns, mais daqui alguns anos sim.
Reply
#37

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
Tem preconceito com crianзas menores de 12 anos? eles sгo o futuro do SAMP, por enquanto ainda nгo existe maturidade neles, pelo menos em alguns, mais daqui alguns anos sim.
Idade nгo define maturidade. Nгo sabe o que й ironia?
Se levar a sйrio todos comentбrios vocк serб banido por excesso de "mimimi"...
Reply
#38

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Idade nгo define maturidade. Nгo sabe o que й ironia?
Se levar a sйrio todos comentбrios vocк serб banido por excesso de "mimimi"...
Ninguйm й igual a ninguйm, cada um tem sua opiniгo, saiba respeita-las.
Reply
#39

Quote:
Originally Posted by Sky™
Посмотреть сообщение
PHP код:
jogador.Idade 12 poluirBoard++; 
Run time error: poluirBoard has caused a stack overflow exception.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)