[Include] OnPlayerAirbreak Funcional
#1

OnPlayerAirbreak

- Introduзгo

Primeiro de tudo essa include nгo detecta teleport e sim airbreak, pra quem nгo sabe airbreak й um cheater para atravessar as paredes. Bom eu tenho um servidor de sobrevivкncia estilo Rust e nele entrava muitos jogadores maliciosos que usam esse hack para invadir bases. Entгo, depois de muitos testes e pesquisas eu decidi fazer uma proteзгo. Essa include nгo detecta 100 % dos airbreak's, mas talvez seja a melhor include anti-airbreak que vocк vai encontrar.


- Exemplo de uso

Код:
public OnPlayerAirbreak(playerid)
{
	new nome[24], string[100];
	GetPlayerName(playerid, nome, 24);
	format(string, 100, "[Anti-Airbreak] %s(%d) Foi kickado. Motivo: AirBreak hack!", nome, playerid);
	SendClientMessageToAll(-1, string);
	Kick(playerid);
	return 1;
}
- Download

https://pastebin.com/A6bD8aAi

- Off

Galera este й meu primeiro trabalho para a board e para o forum, nгo sei criar tуpicos direito, ainda.
Reply
#2

Muito bom. +rep
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by KoloradO
mas garanto que й a melhor include anti-airbreak que vocк vai encontrar.
Hmm, nгo penso assim, bem, pessoalmente, nгo gosto de usar os rуtulos como "melhor", mas o seu incluir nгo й tгo bom, melhorou-se o material avanзado (que tambйm detecta o teletransporte), entгo sim eu nгo acredito Este й o "melhor", incluindo vocк vai encontrб-lo, mas um bom esforзo em geral.

See: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=649781 (Anti airbreak + Anti teleport)

*Desculpe pelo meu idioma, mas estou usando um tradutor.*
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Hmm, nгo penso assim, bem, pessoalmente, nгo gosto de usar os rуtulos como "melhor", mas o seu incluir nгo й tгo bom, melhorou-se o material avanзado (que tambйm detecta o teletransporte), entгo sim eu nгo acredito Este й o "melhor", incluindo vocк vai encontrб-lo, mas um bom esforзo em geral.

See: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=649781 (Anti airbreak + Anti teleport)

*Desculpe pelo meu idioma, mas estou usando um tradutor.*
Eu disse melhor porque eu jб tinha baixado todos do forum sa-mp e nenhum funcionava direito. o Seu eu nгo testei ainda.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by KoloradO
Посмотреть сообщение
Eu disse melhor porquк eu jб tinha baixado todos do forum sa-mp e nenhum funcionava direito. o Seu eu nгo testei ainda.
Bem, teste e me avise, porque o seu do cуdigo verб muitos bugs.
Reply
#6

Achei incrнvel seu trabalho como sendo o seu primeiro, nй mesmo? Nada contra o seu code e outras proteзхes que existe na board, porйm o Ant-Cheat pra mim ele й mais uma peзa de uma quebra cabeзa, "em minha opiniгo". Nгo a o porque lanзar uma proteзгo de parte em parte, acho desnecessбrio isso. Vocк mandou bem! porйm em minha opiniгo, vocк deveria ter divulgado seu trabalho aqui na board quando o tivesse desenvolvido pelo menos uma include contendo 5 tipos de proteзгo, sendo eles: (os mais necessбrios). Mais continue assim! й com pequenos esforзos que iremos enxergando os obstбculos... Jб bem assim, eu nгo ocuparia uma linha do meu gamemode para por uma proteзгo

+= REP;
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Felpz
Посмотреть сообщение
Achei incrнvel seu trabalho como sendo o seu primeiro, nй mesmo? Nada contra o seu code e outras proteзхes que existe na board, porйm o Ant-Cheat pra mim ele й mais uma peзa de uma quebra cabeзa, "em minha opiniгo". Nгo a o porque lanзar uma proteзгo de parte em parte, acho desnecessбrio isso. Vocк mandou bem! porйm em minha opiniгo, vocк deveria ter divulgado seu trabalho aqui na board quando o tivesse desenvolvido pelo menos uma include contendo 5 tipos de proteзгo, sendo eles: (os mais necessбrios). Mais continue assim! й com pequenos esforзos que iremos enxergando os obstбculos... Jб bem assim, eu nгo ocuparia uma linha do meu gamemode para por uma proteзгo

+= REP;
Vocк estб errado, й completamente bom quebrar o sistema de proteзгo para muitos, o problema й que ele nгo funcionaria corretamente e retornarб falsos positivos (Kolrado's sistema).
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Vocк estб errado, й completamente bom quebrar o sistema de proteзгo para muitos, o problema й que ele nгo funcionaria corretamente e retornarб falsos positivos (Kolrado's sistema).
Vocк й mais um de muitos, em vez de posta parte por parte, porque nгo faz um sу ?

E muito pelo ao contrario, eu achei уtimo o trabalho dele. e ele foi bem claro em falar que foi o primeira include...Apenas di minha opiniгo e fui sincero!

SEU TRADUTOR tб burlado xD
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Felpz
Посмотреть сообщение
Vocк й mais um de muitos, em vez de posta parte por parte, porque nгo faz um sу ?

E muito pelo ao contrario, eu achei уtimo o trabalho dele. e ele foi bem claro em falar que foi o primeira include...Apenas di minha opiniгo e fui sincero!

SEU TRADUTOR tб burlado xD
Well yeah
Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
*Desculpe pelo meu idioma, mas estou usando um tradutor.*
Alйm disso, vocк descobriu que "o trabalho foi уtimo" usando isso, muitas vezes ele vai chutar falsamente, eu nгo vejo o quгo grande й.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Well yeah
Alйm disso, vocк descobriu que "o trabalho foi уtimo" usando isso, muitas vezes ele vai chutar falsamente, eu nгo vejo o quгo grande й.
Eu uso no meu servidor e nunca tem falsos-positivos. Sу tem falsos positivos se o jogador estiver de ESC ou muito lagado. E vocк pode fazer um sistema de avisos, 3 avisos = kick.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Well yeah
Alйm disso, vocк descobriu que "o trabalho foi уtimo" usando isso, muitas vezes ele vai chutar falsamente, eu nгo vejo o quгo grande й.
Um gringo na Board PT/BR, Oque acha de interessante na Board?
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
Um gringo na Board PT/BR, Oque acha de interessante na Board?
O que tem para vocк? Vocк й o moderador aqui? Vocк nгo pode me dizer onde publicar lol.
Vocк verб que eu tomo o tempo para fazer esta post:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=650000
Mesmo quando eu nгo precisava, vocк deveria ser mais respeitoso com as pessoas que estavam tentando ajudar, mesmo quando eu falo inglкs.

@Kolrado Nгo vejo nenhuma 'CallRemoteFunction', o que significa que se vocк se deslocar de qualquer outro script = falso pontapй.
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
O que tem para vocк? Vocк й o moderador aqui? Vocк nгo pode me dizer onde publicar lol.
Vocк verб que eu tomo o tempo para fazer esta post:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=650000
Mesmo quando eu nгo precisava, vocк deveria ser mais respeitoso com as pessoas que estavam tentando ajudar, mesmo quando eu falo inglкs.

@Kolrado Nгo vejo nenhuma 'CallRemoteFunction', o que significa que se vocк se deslocar de qualquer outro script = falso pontapй.
Eu devo usar CallRemoteFunction no lugar de CallLocalFunction?
Reply
#14

Cara, vocк nem conseguiu engatar SetVehiclePos, SetPlayerPosFindZ,

E quando vocк liga uma funзгo, vocк precisa fazer com que todos os outros scripts chamem essa funзгo em um script. Usando 'CallRemoteFunction'
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
O que tem para vocк? Vocк й o moderador aqui? Vocк nгo pode me dizer onde publicar lol.
Vocк verб que eu tomo o tempo para fazer esta post:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=650000
Mesmo quando eu nгo precisava, vocк deveria ser mais respeitoso com as pessoas que estavam tentando ajudar, mesmo quando eu falo inglкs.

@Kolrado Nгo vejo nenhuma 'CallRemoteFunction', o que significa que se vocк se deslocar de qualquer outro script = falso pontapй.
Qual desrespeito fiz contra vocк? por perguntar oque um gringo acha interessante na Board PT/BR? Se ofendi, me desculpe.
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
Qual desrespeito fiz contra vocк? por perguntar oque um gringo acha interessante na Board PT/BR? Se ofendi, me desculpe.
Sim, pensei que vocк estava me dizendo que eu deveria seguir a seзгo inglesa, quando tudo o que estava fazendo era oferecer ajuda :/ Mas estб tudo bem, sem dificuldades.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Sim, pensei que vocк estava me dizendo que eu deveria seguir a seзгo inglesa, quando tudo o que estava fazendo era oferecer ajuda :/ Mas estб tudo bem, sem dificuldades.
Entendo kk, a Board estб mesmo precisando de ajuda, Bem vindo =)
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by Felpz
Посмотреть сообщение
Vocк й mais um de muitos, em vez de posta parte por parte, porque nгo faz um sу ?

E muito pelo ao contrario, eu achei уtimo o trabalho dele. e ele foi bem claro em falar que foi o primeira include...Apenas di minha opiniгo e fui sincero!

SEU TRADUTOR tб burlado xD
Olha, ele se esforзou e fez algo, nгo posso tirar esse mйrito, entretanto vocк tem que ouvir para poder melhorar. Й muito melhor aprender com uma pessoa que tem mais conhecimento do que vocк.

Somos eternos alunos buscando cada dia mais conhecimento, nгo importa o quгo vocк jб estudou, o quгo vocк jб aprendeu, nгo irб saber de nada. Nгo hб coisa alguma mais gratificante do que adquirir conhecimento, falo por experiкncia prуpria.
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
Entendo kk, a Board estб mesmo precisando de ajuda, Bem vindo =)
Obg :)
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
Olha, ele se esforзou e fez algo, nгo posso tirar esse mйrito, entretanto vocк tem que ouvir para poder melhorar. Й muito melhor aprender com uma pessoa que tem mais conhecimento do que vocк.

Somos eternos alunos buscando cada dia mais conhecimento, nгo importa o quгo vocк jб estudou, o quгo vocк jб aprendeu, nгo irб saber de nada, nгo tem nada mais gratificante do que adquirir conhecimento, falo por experiкncia prуpria.
Olha ai, falou o Kalcor! Olha meu jovem, neste mundo tгo "pequeno" nunca subestime a capacidade de ninguйm, hoje vocк ta ai de blб blб mais e amanhг? vai esta de pй?

Olha o mundo tai de exemplo dando 360 voltas, nunca fale algo da boca pra fora, porque pra mim vocк nгo passa de um verme xD

@EDIT

E apesar de todas minhas dificuldade eu sei oque й bom e ruim. Nгo preciso tб humilhando ninguйm para mostrar quem realmente sou. Fica a dica! =)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)