[Off] BlastHosting Nota de repudio clientes e apoiadores leiam ..
#21

Obrigado galera pelo apoio , vejam o fiz um edit no post :

@Edit: apуs o topico o Mateus entrou em contato comigo arrependido, segundo ele a parte de hospedagem SA:MP nгo dб uma boa lucratividade, e exige muito trabalho com suporte, por este motivo a BlastHosting irб fechar essa parte para novos clientes mantendo os atuais, ele se comprometeu a dar total apoio a mim, a abrir uma nova empresa focada em Hospedagem SA:MP, creio que irei fazer dentro dos proximos dias terei novidades sobre e informo a todos!
Reply
#22

Mб instrutura de organizaзгo. Como vocк mesmo disse o cara nгo sabe nem o que й um filterscripts. Nesse mundo sу temos "Amigos\' quando eles precisam de nуs, quando nгo precisam nos descartam. Que isso fique como experiкncia.
Reply
#23

@PetrickSchobaPS o pior й que vocк estб muito certo.


@RDM й uma pena que esse "arrependimento" sу apareceu apуs vocк vir a pъblico.

Infelizmente аs vezes somos traнdos pela nossa prуpria confianзa e, com isso, aprendemos a valorizб-la mais.

O fato de nгo estar gerando um bom lucro nгo justifica te deixar аs cegas sem saber o motivo de tal.

Espero que nгo pague para ver novamente e nгo desperdice seu talento com quem nгo te da o real valor.


Abraзo e boa sorte.
Reply
#24

Parabйns RDM й assim que comeзa o sucesso, tentando, falhando, tentando novamente, nгo desista.


Mesmo assim eu sempre optei pela empresa HeavyHost, desde o principio o ъnico dono e funcionбrio da empresa sempre se dedicou aos inъmeros servidores tidos dentro da empresa, e sempre bom pois os estudos da empresa em impedir devidos problemas tiraram 50% da minha dor de cabeзa passada, garanto aos futuros clientes da HeavyHost, nгo existe arrependimento.
Reply
#25

Muito bonita a sua atitude de nгo se opor contra a empresa mesmo sabendo suas falhas.

Infelizmente vivemos em um mundo em que "Vocк й o que vocк tem".
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)