[Off] BlastHosting Nota de repudio clientes e apoiadores leiam ..
#1

Edit
Reply
#2

bah que tenso... com sua experiencia deveria ter feito tudo sozinho! nunca usei a BlastHosting mas ouvia so coisa boa dela!
Reply
#3

Justiзa serб feita.
Reply
#4

Jб fui cliente por um longo tempo, mais de 1 ano. Sem problema algum. Foi uma boa empresa.
Reply
#5

Poxa, a BlastHosting era muito boa, agora com essa noticia fiquei triste, semprei comprei VPS,HOST, TS lб. Lamentos o ocorrido e que a justiзa seja feita.
Reply
#6

Crianзa com poder da nisso aн.

Mas aprende com os erros tbm
Reply
#7

Que pena cara.
Serб que algum dia tu vai conseguir montar uma empresa de host sozinho?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Que pena cara.
Serб que algum dia tu vai conseguir montar uma empresa de host sozinho?
Talvez amigo, estou considerando esta opзгo.
Reply
#9

Que pena, comecei uma parceria com a blast faz pouco tempo e fiquei triste com o acontecido.
Reply
#10

Os kid os nerd fode tudo pqp
Reply
#11

Lamentбvel cara, isso que fizeram com vocк era o melhor suporte que jб encontrei, conseguiu vбrios clientes com os caras que queriam abrir servidor roleplay e fazem isso com vocк. assim mesmo desanima nгo.
Reply
#12

Que pena, eu te considerava dono da BlastHosting, sou cliente e o serviзo й muito bom, pena que fizeram isso com vocк sem motivo.
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by RDM
View Post
Olб pessoal, todos sabem que sou um dos donos da BlastHosting ( ou pelomenos era), nesse feriado de carnaval meu sуcio Mateus Conci retirou todos os meus acessos a empresa sem nenhuma justificativa, venho por meio deste topico informar que nгo me responsabilizo por qualquer ato feito pela empresa contra um cliente ou qualquer pessoa que seja, bom eu basicamente fiz a empresa se tornar uma das maiores empresas brasileiras de hospedagem samp, eu era o responsбvel pelo firewall da empresa, dediquei muito tempo a isso, porйm ultimamente tudo estб normal nenhum novo exploit que poderia passar pelo nosso firewall, isso gerou uma situaзгo de conforto para o meu ex sуcio, e ele simplesmente achando que nгo precisaria mais de mim, me tirou fora da empresa, eu realmente comfiava nesse individo ... Eu conheзo tudo sobre a rede da BlastHosting, sei possнveis falhas exploraveis que eu mesmo nгo as corrigi, porйm nгo farei nada apesar de ter sido enganado, eu me dediquei esse tempo todo tentando trazer a melhor qualidade nos serviзos com o menor preзo possнvel assim ajudando os donos de servidore, a maioria dos clientes da empresa provavelmente jб falou comigo principalmente os Grandes servidores, nгo irei prejudicar o Mateus apesar do mesmo merecer, pois se tentar prejudica-lo irei prejudicar os clientes que eu mesmo consegui para a empresa e que nada tem haver com isso .

Estou fora da BlastHosting de forma injusta sem nem saber porque, Mateus me bloqueou em todas as redes sociais e nгo responde a emails,

Abro esse topico para avisar os membros do Fуrum e clientes da BlastHosting que nгo represento mais a empresa, a empresa continuarб estavel atй novos exploits layer 7 surgirem, o Mateus nгo tem capacidade suficiente para criar novas regras para combater esse tipo de ataque ficarб a merce da ovh oque demora meses ...

A qualidade do suporte irб cair, eu era responsбvel pelo suporte Tйcnico, apesar de ter ensinado muitas coisas ao Mateus ele mal sabe oque й um filterscript ..


Obrigado a todos pelo apoio nesse tempo que estive a frente da BlastHosting, agradeзo todos que recomendaram a empresa, apesar de nгo estar mais na empresa, continuarei aqui no samp forums, tentando sempre ajudar servidores contra ataques DDos/Dos, se surgir novos Exploits estarei disposto a criar um firewall para combate-lo, Se precisarem de ajuda entrem em contato !
Muito triste ao saber da noticia, justiзa seja feita.

Boa sorte no futuro!!
Reply
#14

Infelizmente eu nгo estou nenhum pouco surpreso com isso, olha realmente podem vir criticas, mas eu nunca vi povo que gosta tanto de passar os outros para trбs como os brasileiros, esse paнs ta uma porra por causa disso um quer se dar bem encima do outro encima do esforзo do outro sempre querendo dar golpes, realmente uma pena isso ter acontecido, eu acompanhei todo o esforзo do Edresson desdo inнcio para levantar essa empresa, atй pensei que ele estava sozinho pois sу ele se manifestava sempre ajudou a todos com tуpicos muito importantes que com certeza ajudou muitas pessoas, enfim lamentбvel nгo podermos confiar em ninguйm.
Reply
#15

Creio que nгo era uma parceria entre vocкs. Era uma exploraзгo, em que ele viu que seria desnecessбrio seus serviзos. Creio que com este tуpico algumas pessoas nгo compraram mais hospedagens da blast hosting e seria um possivel ponta pй inicial para vocк iniciar seu prуprio negуcio, pense nisso. Nada melhor que vocк ser seu prуprio chefe. E boa sorte em sua vida, nгo se preocupa que quem pratica o mal, recebe o mal.
Reply
#16

Lamentбvel essa injustiзa, super apoio vocк iniciar seu prуprio negуcio, boa sorte caso decidir por isso!
Reply
#17

Era a melhor empresa pra hospedar o servidor na minha opniгo. tive dois servidores nela, um de 5 meses e outro de 4 e nunca tive problemas com ataques etc...


Й uma pena
Reply
#18

Nossa que rolo cara. Ser chutado por conta da empresa estar na zona de conforto й muito complicado. Uma pena mesmo.
Reply
#19

Saudaзхes!



Tenho um vps nesta empresa, porйm vendo que se do topo jб й assim, preciso estudar melhor se esta seria uma boa empresa para investir e hospedar meu projeto ...


Obg!
Reply
#20

Й uma pena o que fizeram contigo. Agora й aproveitar a experiкncia adquirida e envolver-se noutros projetos, amigos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)