[Projeto] GameMode Newus RPG - 2018 #BestGameMode
#1

Код:
GameMode Newus Role Play SA:MP, O Servidor que foi feito em RPG foi repassado para Totalmente Role Play. Alguns sistemas ainda tem que ter as devidas Regras do RP.
PHP код:
Dei +UP no Post para a galera ver oque jб foi Feito
PHP код:
••• Changelog 30Newus RPG -
Sistema de Staff Administrador 100Pronto (Falta Moderador)
Sistema de Orgs 10% (Falta fazer os comandosvai ter gangzones para dominar com seu clгterб бrea do clг etccombates..)
Sistema de Login/Registro 100 % (Tudo feito com textdraw e pб..)
Sistema de VIP 80% (Falta alguns Comandos)
Sistema de Setar Cadeia (100Pronto com o numero de estrelas contados)
Sistema de Fome Sede Pronto (100% / Falta o sistema de Saъde)
Sistema de Casas Empresas (90%, falta customizar o sistema de empresasquero deixar mt RP)
Profissхes do Server (30Jб comeзadomais ainda falta muitas Profissхes, as que foram Feitas:
 - 
Caminhoneiro 100%
Engenheiro De Construзгo 100%
Mecвnico 100%)
Sistema de Comprar Skins por mSelection (No futuro vou mudarPq nгo gosto mt de mselection kkk.)
Comandos de Admin 60% (Falta muitos comandos para deixar a administraзгo totalmente completa)
Sistema de NPCS (para deixar o server mais realistaainda tem 2 NPCS)
Sistema de Evento Apй (100% - Ainda tenho que fazer o sistema de Corridas avanзado.)
Favela do Server (60% - Falta decidir como vai ser a favelaquero tipo uma favela Bem Lite que nem os dos servers de facзхes.)
Ъtilitarios (0% - Nгo comeзadopara ter itens como celularrelogio upprecisa dos utilitarios.)
Habilitaзхes de Veнculos (0% - Vai existir Hab de CarroMotoAviгoVeiculos especiais Etc)
Sistema de Diesel/Gasolina (100CompletoCom /Abastecer)
Sistema de Brindes (0enquanto mais vocк joga no servermais dinheiro extra vocк ganha).
Sistema de Salбrio Justo de acordo com a profissгo (100% - Junto com o sistema de pagar impostos/casa/empresa.)
Mais sistema sу dar ideiasvisite o Fуrum Samp:
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=649933
A Gamemode estб com um Total de 4.555 LinhasTodas Linhas otimizadas••• 
A GameMode Conta com 4.555 Linhas.
Site para ver o Novo AlBum: https://imgur.com/a/tNzkz
Reply
#2

Boa sorte, nгo fique pensando no prazo para finalizar a gamemode. Faзa com calma.
Reply
#3

Boa sorte com o projeto.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by NelsonC
Посмотреть сообщение
Boa sorte, nгo fique pensando no prazo para finalizar a gamemode. Faзa com calma.
Nossa, gostei da sua msg aqui no Meu tуpico Mano.
Eu faзo com calma.. Mais eu acho que atй o fim do ano ta pronto.. Atй lб jб tou formado em PAWN Certeza. <3
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
Boa sorte com o projeto.
Brigadao <3
Reply
#6

Nao faзa igual eu '-' tanta fй tantos dias e desanimei programe apena dias no tedio faзa mapas novidades , se precissar de um mapinha to aq '-



@EDIT

Olhei as print.. se vc fez realmente do 0 vocк estб de PARABЙNS !! esta ficando bom para o inicio com o tempo novidades e melhoraзхes apareceram. boa sorte ! qlqr coisa estarei aq se precissar de ajuda em mapas pois script estou tendo aulas com um amigo meu
Reply
#7

Boa sorte!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by HelderPT
Посмотреть сообщение
Nao faзa igual eu '-' tanta fй tantos dias e desanimei programe apena dias no tedio faзa mapas novidades , se precissar de um mapinha to aq '-



@EDIT

Olhei as print.. se vc fez realmente do 0 vocк estб de PARABЙNS !! esta ficando bom para o inicio com o tempo novidades e melhoraзхes apareceram. boa sorte ! qlqr coisa estarei aq se precissar de ajuda em mapas pois script estou tendo aulas com um amigo meu
Chame wpp 16 981 355785 ou skype: gui.harware1, avise PM se me chamar skype.
Preciso de Mapper.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Chame wpp 16 981 355785 ou skype: gui.harware1, avise PM se me chamar skype.
Preciso de Mapper.
nAO ACHEI SEU WPP VEJA O MEU PV Q TE MANDEI E TESTE OS NUMERO Q TE MANDEII
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Nossa, gostei da sua msg aqui no Meu tуpico Mano.
Eu faзo com calma.. Mais eu acho que atй o fim do ano ta pronto.. Atй lб jб tou formado em PAWN Certeza. <3
Nгo faзa na pressa mesmo em kk se ficar durante o dia todo na frente do computador programando, perde o interesse.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)