GameMode Newus Role Play SA:MP, O Servidor que foi feito em RPG foi repassado para Totalmente Role Play. Alguns sistemas ainda tem que ter as devidas Regras do RP.
Dei +UP no Post para a galera ver oque jб foi Feito.
••• Changelog 30% Newus RPG -
* Sistema de Staff / Administrador 100% Pronto (Falta Moderador)
* Sistema de Orgs 10% (Falta fazer os comandos, vai ter gangzones para dominar com seu clг, terб бrea do clг etc, combates..)
* Sistema de Login/Registro 100 % (Tudo feito com textdraw e pб..)
* Sistema de VIP 80% (Falta alguns Comandos)
* Sistema de Setar Cadeia (100% Pronto com o numero de estrelas contados)
* Sistema de Fome / Sede Pronto (100% / Falta o sistema de Saъde)
* Sistema de Casas / Empresas (90%, falta customizar o sistema de empresas, quero deixar mt RP)
* Profissхes do Server (30% Jб comeзado, mais ainda falta muitas Profissхes, as que foram Feitas:
- Caminhoneiro 100%
- Engenheiro De Construзгo 100%
- Mecвnico 100%)
* Sistema de Comprar Skins por mSelection (No futuro vou mudar, Pq nгo gosto mt de mselection kkk.)
* Comandos de Admin 60% (Falta muitos comandos para deixar a administraзгo totalmente completa)
* Sistema de NPCS (para deixar o server mais realista, ainda tem 2 NPCS)
* Sistema de Evento Apй (100% - Ainda tenho que fazer o sistema de Corridas avanзado.)
* Favela do Server (60% - Falta decidir como vai ser a favela, quero tipo uma favela Bem Lite que nem os dos servers de facзхes.)
* Ъtilitarios (0% - Nгo comeзado, para ter itens como celular, relogio up, precisa dos utilitarios.)
* Habilitaзхes de Veнculos (0% - Vai existir Hab de Carro, Moto, Aviгo, Veiculos especiais Etc)
* Sistema de Diesel/Gasolina (100% Completo, Com /Abastecer)
* Sistema de Brindes (0% enquanto mais vocк joga no server, mais dinheiro extra vocк ganha).
* Sistema de Salбrio Justo de acordo com a profissгo (100% - Junto com o sistema de pagar impostos/casa/empresa.)
* Mais sistema sу dar ideias, visite o Fуrum Samp:
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=649933
A Gamemode estб com um Total de 4.555 Linhas, Todas Linhas otimizadas. •••
Boa sorte, nгo fique pensando no prazo para finalizar a gamemode. Faзa com calma.
|
Nao faзa igual eu '-' tanta fй tantos dias e desanimei programe apena dias no tedio faзa mapas novidades , se precissar de um mapinha to aq '-
@EDIT Olhei as print.. se vc fez realmente do 0 vocк estб de PARABЙNS !! esta ficando bom para o inicio com o tempo novidades e melhoraзхes apareceram. boa sorte ! qlqr coisa estarei aq se precissar de ajuda em mapas pois script estou tendo aulas com um amigo meu |
Chame wpp 16 981 355785 ou skype: gui.harware1, avise PM se me chamar skype.
Preciso de Mapper. |
Nossa, gostei da sua msg aqui no Meu tуpico Mano.
Eu faзo com calma.. Mais eu acho que atй o fim do ano ta pronto.. Atй lб jб tou formado em PAWN Certeza. <3 |