[Off] 0.3.7-DL ? ( 0.3.8 Cancelada )
#1

Boa Noite,
Nгo sei se vocкs sabem, mas o Kalcor cancelou a programaзгo da versгo 0.3.8 e irб defini-la para a 0.3.7-DL. Anyway.
Mas existem algumas coisas que eu nгo entendi ao certo, pois o ****** Tradutor e meu inglкs nгo estгo perfeitos.

Se ele for lanзar na 0.3.7-DL, as versхes futuras que sair do SA-MP ( se sair ) irгo suporta-la ? ou o servidor terб de ficar limitado б DL ? pois pelo que parece, ele separou em dois lados de tipos de "SA-MPs " diferentes e nгo sei se isso seria bom.

Uma pena mesmo que ele abortou, estava ficando muito top, nгo sei por que ele desistiu. Papo furado dessa de "poucos servidores interessados".

Post do Kalcor
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=647966
Reply
#2

Pelo que eu entendi serб assim:

- A versгo 0.3.8 estб cancelada pra ser uma versгo oficial.
- Tudo da versгo 0.3.8 serб transferido para 0.3.7-DL.
- Tudo nгo relacionado aos custom models (suporte e download) serб incorporado em uma RC da 0.3.7, provavelmente 0.3.7 RC3.

Em updates futuros, ele atualizarб as duas versхes com as atualizaзхes da 0.3.7.

Como por exemplo, se ele editar o limite de objetos que atualmente й 2000 na 0.3.8 para 3000 quando a 0.3.7 e a 0.3.7-DL estiverem funcionando, ele lanзarб um RC na 0.3.7 e outro na 0.3.7-DL para deixa-las iguais na base de script, deixando apenas a diferenзa sendo os customs models. Pelo que eu entendi tambйm, em um futuro as duas versхes irгo se encontrar e tornar uma sу, provavelmente isso apenas acontecerб quando ela for totalmente aceita pela comunidade.
Reply
#3

Ele nгo cancelou a programaзгo da versгo 0.3.8, sу transferiu ela para uma versгo especial do SA-MP, e retirou como versгo principal.

Sua atualizaзгo ocorrerб ainda e serб constante. Se ela se popularizar, tem chances de ser validada como uma versгo principal futuramente.
Reply
#4

Fiquei com uma dъvida agora, essa atualizaзгo й apenas para os donos de servidores ou os jogadores tambйm terгo que atualizar a versгo do client?
Reply
#5

Simplesmente quem joga em servidor 0.3.8 e 0.3.7 й bom ter dois GTA SA, eu mesmo uso dois GTA, um 0.3.7 e 0.3.8, quando lanзar a 0.3.7 DL irei atualizar meu 0.3.8 para 0.3.7 DL e pronto, fica normalmente.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PlayBack
Посмотреть сообщение
"poucos servidores interessados".
Muito bom isso curti, se vocк acha que й papo furado vocк vai ver os servidores que vгo querer usar esse tipo de servidor com "mods", serгo poucos e a maioria que usar isso vai ficar com uma mйdia bem baixa, mas logico que sempre vai ter algum servidor destaque com mods, mas a maioria vai cair bastante
Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
й bom ter dois GTA SA
Nгo sei se isso realmente seria necessбrio pelo o que entendi serгo 2 samp os dois um diferente do outro que talvez dк a possibilidade de ser instalado os dois em um GTA, isso seria uma possibilidade que o Kalcor deve fazer se ele pensar nisso que vocк falou..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)