Posts: 50
Threads: 11
Joined: Feb 2016
Reputation:
0
Gostaria de saber, como eu faзo para fixar um objeto em um veнculo usando o map editor. Seria basicamente, eu crio um carro no map editor, boto os objetos ao seu redor etc... e como eu passaria para a GM? O veнculo e o cуdigo dos objetos para ficarem fixados no veнculo?
Posts: 1,782
Threads: 17
Joined: Aug 2012
Reputation:
0
Se nгo me engano existe Filterscript nativo para isso ..
procure dentro da pasta base do SA-MP algo sobre attachments ..
Posts: 50
Threads: 11
Joined: Feb 2016
Reputation:
0
Eu consegui usar algumas FSґs, sгo trabalhosas, e no final ocorre a mesma coisa, vc edita o objeto in-game no veнculo e depois tem q repassar o cуdigo para a sua GM kkkk.
Eu gostaria de saber como fixar os objetos em um veнculo, exemplo: tenho um infernus com o id 56, eu fixo os objetos apenas nesse infernus id 56.
Posts: 50
Threads: 11
Joined: Feb 2016
Reputation:
0
nesse caso, irб adicionar em todos os veнculos do mesmo modelo, no caso se eu botar:
new infernus, objeto;
objeto = CreateObject(...);
infernus = Createvehicle(....);
AttachObjectToVehicle(objeto, infernus, ...);