SA-MP Forums Archive
[Ajuda] vehicle attachment - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] vehicle attachment (/showthread.php?tid=646932)



vehicle attachment - BlackLosT - 26.12.2017

Gostaria de saber, como eu faзo para fixar um objeto em um veнculo usando o map editor. Seria basicamente, eu crio um carro no map editor, boto os objetos ao seu redor etc... e como eu passaria para a GM? O veнculo e o cуdigo dos objetos para ficarem fixados no veнculo?


Re: vehicle attachment - Sky™ - 26.12.2017

Se nгo me engano existe Filterscript nativo para isso ..
procure dentro da pasta base do SA-MP algo sobre attachments ..


Re: vehicle attachment - BlackLosT - 26.12.2017

Eu consegui usar algumas FSґs, sгo trabalhosas, e no final ocorre a mesma coisa, vc edita o objeto in-game no veнculo e depois tem q repassar o cуdigo para a sua GM kkkk.
Eu gostaria de saber como fixar os objetos em um veнculo, exemplo: tenho um infernus com o id 56, eu fixo os objetos apenas nesse infernus id 56.


Re: vehicle attachment - BlackLosT - 27.12.2017

nesse caso, irб adicionar em todos os veнculos do mesmo modelo, no caso se eu botar:

new infernus, objeto;

objeto = CreateObject(...);
infernus = Createvehicle(....);

AttachObjectToVehicle(objeto, infernus, ...);