[Ajuda] vehicle attachment - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] vehicle attachment (
/showthread.php?tid=646932)
vehicle attachment -
BlackLosT - 26.12.2017
Gostaria de saber, como eu faзo para fixar um objeto em um veнculo usando o map editor. Seria basicamente, eu crio um carro no map editor, boto os objetos ao seu redor etc... e como eu passaria para a GM? O veнculo e o cуdigo dos objetos para ficarem fixados no veнculo?
Re: vehicle attachment -
Sky™ - 26.12.2017
Se nгo me engano existe Filterscript nativo para isso ..
procure dentro da pasta base do SA-MP algo sobre attachments ..
Re: vehicle attachment -
BlackLosT - 26.12.2017
Eu consegui usar algumas FSґs, sгo trabalhosas, e no final ocorre a mesma coisa, vc edita o objeto in-game no veнculo e depois tem q repassar o cуdigo para a sua GM kkkk.
Eu gostaria de saber como fixar os objetos em um veнculo, exemplo: tenho um infernus com o id 56, eu fixo os objetos apenas nesse infernus id 56.
Re: vehicle attachment -
BlackLosT - 27.12.2017
nesse caso, irб adicionar em todos os veнculos do mesmo modelo, no caso se eu botar:
new infernus, objeto;
objeto = CreateObject(...);
infernus = Createvehicle(....);
AttachObjectToVehicle(objeto, infernus, ...);