[Ajuda] Ammu Nation
#1

Bom estou com uma dъvida sou novo em pawn e nгo tenho um profundo conhecimento sobre a linguagem ainda. Bom, O que eu queria?

Й o Seguinte, queria fazer umas Lojas de Ammu Nation, Alguns com interiores diferentes e outros com interiores iguais, no total sгo 10 lojas de ammu nation, e queria apenas 1 comando para todas. Como sгo mais de 1 interior terei de criar 1 CP para cada interior e nгo sei como verificar varios CP's com o IsPlayerInRangeOfPoint e usar apenas 1 comando para todas os CP's das ammu nation.


Outra duvida, No cуdigo abaixo, Como faзo para descongelar o player caso ele nгo tiver dinheiro para comprar tal item, Pois se ele comprar ele й descongelado mas se nгo comprar, ele permanece congelado.
Код:
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
	if(GetPlayerMenu(playerid) == MenuArmas)
    {
         switch(row)
         {
              case 0: //Ak-47
              {
              if(GetPlayerMoney(playerid) < 4000) SendClientMessage(playerid, COR_ERRO,"| ERRO | Vocк nгo possui R$4000 para comprar estб arma!");
              GivePlayerWeapon(playerid, 30, 999);
              TogglePlayerControllable(playerid, 1);
              }
Reply
#2

Seria isso?
PHP код:
CMD:entrarammu(playeridparams[])
{
if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,RatioXYZ)) //O Ratio significa uma бrea para suas coordenadas X,Y,Z, tipo vc pode colocar 2.0 no lugar do Ratio
SetPlayerInterior(playeridID);//Troque o ID pelo interior da ammu nation
SetPlayerPos(playeridX,Y,Z);//Coordenadas para o player spawnar dentro do interior
{
if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,RatioXYZ))//segundo ammu nation que vc quer colocar.
SetPlayerInterior(playeridID);//igual acima.
SetPlayerPos(playeridX,Y,Z);//tambem igual eu disse acima
}

Se der erro me avise, tbm sou novato.
Se der certo adicione mais IsPlayerInRangeOfPoint
Reply
#3