public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row) { if(GetPlayerMenu(playerid) == MenuArmas) { switch(row) { case 0: //Ak-47 { if(GetPlayerMoney(playerid) < 4000) SendClientMessage(playerid, COR_ERRO,"| ERRO | Vocк nгo possui R$4000 para comprar estб arma!"); GivePlayerWeapon(playerid, 30, 999); TogglePlayerControllable(playerid, 1); }
CMD:entrarammu(playerid, params[])
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,Ratio, X, Y, Z)) //O Ratio significa uma бrea para suas coordenadas X,Y,Z, tipo vc pode colocar 2.0 no lugar do Ratio
SetPlayerInterior(playerid, ID);//Troque o ID pelo interior da ammu nation
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);//Coordenadas para o player spawnar dentro do interior
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,Ratio, X, Y, Z))//segundo ammu nation que vc quer colocar.
SetPlayerInterior(playerid, ID);//igual acima.
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);//tambem igual eu disse acima
}
}
CMD:armas(playerid, params[]) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 290.1914,-109.2383,1001.5156)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "| ERRO | Vocк nгo estб em uma Ammu Nation!"); TogglePlayerControllable(playerid, 0); ShowMenuForPlayer(MenuArmas, playerid); return 1; }
Nгo, Tipo jб estб criado as Ammu Nation, Tudo certinho entrar Sair, Mas os Interiores das Ammus sгo diferentes e as variaveis dos CP's tambйm, Eu queria saber como faзo para usar apenas 1 Comando para todas as Ammus?
Exemplo: /armas para todas as Ammus Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,X, Y, Z)) |
Nгo, Tipo jб estб criado as Ammu Nation, Tudo certinho entrar Sair, Mas os Interiores das Ammus sгo diferentes e as variaveis dos CP's tambйm, Eu queria saber como faзo para usar apenas 1 Comando para todas as Ammus?
Exemplo: /armas para todas as Ammus Код:
CMD:armas(playerid, params[]) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 290.1914,-109.2383,1001.5156)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "| ERRO | Vocк nгo estб em uma Ammu Nation!"); TogglePlayerControllable(playerid, 0); ShowMenuForPlayer(MenuArmas, playerid); return 1; } |
CMD:armas(playerid, params[])
{
// Aqui vocк coloca todas as coordenadas
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 290.1914,-109.2383,1001.5156)) &&
!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 290.1914,-109.2383,1001.5156)) &&
!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 290.1914,-109.2383,1001.5156))
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
ShowMenuForPlayer(MenuArmas, playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "| ERRO | Vocк nгo estб em uma Ammu Nation!");
}
return 1;
}