[Off] Sugestхes integraзгo do discord ao servidor SA-MP
#1

O servidor BSP, tem bot do discord que interage com players do grupo, e do servidor, uma das funзхes dele й sincronizar os chats globais.

estou implementando comandos que deem informaзхes bбsicas tais como:


Quote:
e um grande diferencial do bot: й que o sistema de Rcon й por autenticaзгo do bot, ele gera uma chave nas mensagens privadas, que dura 4 minutos para ser ativada, e fica registrado no banco de dados, quem solicitou horario, e se a utilizou em qual conta!
As funзхes administrativas jб estгo sendo trabalhadas, mas gostaria de sugestхes do que implementar ao discord, para deixa-lo completo!
Reply
#2

Quanto o preзo do vip e por aн vai..
Reply
#3



"Embed" seria algo maneiro para pфr... com as informaзхes do player etc, creio que dк pra fazer isso
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by UserUnk0wn
Посмотреть сообщение
[IMG]
"Embed" seria algo maneiro para pфr... com as informaзхes do player etc, creio que dк pra fazer isso
interessantнssimo, gostei da ideia, mas como faзo isso no chat do discord?
(essa formataзгo n sei fazer)
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SnowBorn
Посмотреть сообщение
Quanto o preзo do vip e por aн vai..
Muita noia.

@topic
Adiciona um ranking.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
interessantнssimo, gostei da ideia, mas como faзo isso no chat do discord?
(essa formataзгo n sei fazer)
http://permita.me/?q=embed+discord
Reply
#7

Porque ter um bot no discord й muito mais relevante do que ter um servidor online! Boa!!!

Rep++++++ (equivalente aos anos que o servidor estб sendo desenvolvido)
Reply
#8

Melhor fazer logo um UCP.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Buda
Посмотреть сообщение
Porque ter um bot no discord й muito mais relevante do que ter um servidor online! Boa!!!

Rep++++++ (equivalente aos anos que o servidor estб sendo desenvolvido)
Nгo entendo, quase todo tуpico vocк estб querendo causar alguma treta, tб carente manin? Suas irфnicas irrelevantes nгo levam a lugar nenhum, faz um projeto melhor que o do parзa aew e faz em menos tempo, jб era.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PlanetMonster
Посмотреть сообщение
eu ja pesquisei, e percebi que nгo й uma boa ideia, nгo й recomendбvel porque falta responsividade


Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Melhor fazer logo um UCP.
O UCP jб estб quase terminado, ele й muito interativo com o servidor, e aumenta muito as possibilidades de jogo

Quote:
Originally Posted by BlackLosT
Посмотреть сообщение
Nгo entendo, quase todo tуpico vocк estб querendo causar alguma treta, tб carente manin? Suas irфnicas irrelevantes nгo levam a lugar nenhum, faz um projeto melhor que o do parзa aew e faz em menos tempo, jб era.
sу ignore, nгo precisa aumentar a quantidade de post para estes toxicos continuarem tretando
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)