Sugestхes integraзгo do discord ao servidor SA-MP -
RazorGuigo - 09.12.2017
O servidor BSP, tem bot do discord que interage com players do grupo, e do servidor, uma das funзхes dele й sincronizar os chats globais.
estou implementando comandos que deem informaзхes bбsicas tais como:
Quote:
e um grande diferencial do bot: й que o sistema de Rcon й por autenticaзгo do bot, ele gera uma chave nas mensagens privadas, que dura 4 minutos para ser ativada, e fica registrado no banco de dados, quem solicitou horario, e se a utilizou em qual conta!
|
As funзхes administrativas jб estгo sendo trabalhadas, mas gostaria de sugestхes do que implementar ao discord, para deixa-lo completo!
Re: Sugestхes integraзгo do discord ao servidor SA-MP -
SnowBorn - 09.12.2017
Quanto o preзo do vip e por aн vai..
UserUnk0wn - 09.12.2017
"Embed" seria algo maneiro para pфr... com as informaзхes do player etc, creio que dк pra fazer isso
Re to: UserUnk0wn -
RazorGuigo - 09.12.2017
Quote:
Originally Posted by UserUnk0wn
"Embed" seria algo maneiro para pфr... com as informaзхes do player etc, creio que dк pra fazer isso
|
interessantнssimo, gostei da ideia, mas como faзo isso no chat do discord?
(essa formataзгo n sei fazer)
IlanZ - 09.12.2017
Quote:
Originally Posted by SnowBorn
Quanto o preзo do vip e por aн vai..
|
Muita noia.
@topic
Adiciona um ranking.
Re: Re to: UserUnk0wn -
PlanetMonster - 10.12.2017
Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
interessantнssimo, gostei da ideia, mas como faзo isso no chat do discord?
(essa formataзгo n sei fazer)
|
http://permita.me/?q=embed+discord
Buda - 10.12.2017
Porque ter um bot no discord й muito mais relevante do que ter um servidor online! Boa!!!
Rep++++++ (equivalente aos anos que o servidor estб sendo desenvolvido)
RodrigoMSR - 10.12.2017
Melhor fazer logo um UCP.
BlackLosT - 10.12.2017
Quote:
Originally Posted by Buda
Porque ter um bot no discord й muito mais relevante do que ter um servidor online! Boa!!!
Rep++++++ (equivalente aos anos que o servidor estб sendo desenvolvido)
|
Nгo entendo, quase todo tуpico vocк estб querendo causar alguma treta, tб carente manin? Suas irфnicas irrelevantes nгo levam a lugar nenhum, faz um projeto melhor que o do parзa aew e faz em menos tempo, jб era.
re to everyone! -
RazorGuigo - 10.12.2017
Quote:
Originally Posted by PlanetMonster
|
eu ja pesquisei, e percebi que nгo й uma boa ideia, nгo й recomendбvel porque falta responsividade
Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Melhor fazer logo um UCP.
|
O UCP jб estб quase terminado, ele й muito interativo com o servidor, e aumenta muito as possibilidades de jogo
Quote:
Originally Posted by BlackLosT
Nгo entendo, quase todo tуpico vocк estб querendo causar alguma treta, tб carente manin? Suas irфnicas irrelevantes nгo levam a lugar nenhum, faz um projeto melhor que o do parзa aew e faz em menos tempo, jб era.
|
sу ignore, nгo precisa aumentar a quantidade de post para estes toxicos continuarem tretando