[Off] Quantos anos vocк programa pawn [2017]
#1

Queria saber quantos anos vocк programa pawn, queria saber ser ainda existe pessoas muito antigas no fуrum.
Reply
#2

5 anos, mas atualmente sу аs vezes
Reply
#3

Posso dizer que sim, meses, e nгo anos.
Reply
#4

@HardWar Eita desde 2012.

Poll quantos meses
Reply
#5

acho que mais interessante do que saber quantos anos eh saber o que ja fizeram de mais notбvel com pawn...

porque o que adianta saber pawn a 5 anos e nao ter feito nada?
Reply
#6

Verdade, entгo vocкs jб fizeram oque?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Buda
View Post
acho que mais interessante do que saber quantos anos eh saber o que ja fizeram de mais notбvel com pawn...

porque o que adianta saber pawn a 5 anos e nao ter feito nada?
Nem sempre quem produz algo expхe para a comunidade, entгo isso nгo deve ser parвmetro.

@TOPIC

Comecei com Pawn desde 2013, tanto que o 13 que acompanha meu nome, й referкncia ao ano que iniciei na programaзгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Nem sempre quem produz algo expхe para a comunidade, entгo isso nгo deve ser parвmetro.

@TOPIC

Comecei com Pawn desde 2013, tanto que o 13 que acompanha meu nome, й referкncia ao ano que iniciei na programaзгo.
o que vocк diz como expor? nгo postar um release ou nгo contar sobre o projeto?

para mim й um parвmetro mais do que vбlida, uma vez que tempo de conhecimento nгo resultar em nada fнsico й perda total de tempo.

assim como sua promessa de servidor.
Reply
#9

Entгo o Hogwarts RP/G vai lanзar quando?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Buda
View Post
o que vocк diz como expor? nгo postar um release ou nгo contar sobre o projeto?

para mim й um parвmetro mais do que vбlida, uma vez que tempo de conhecimento nгo resultar em nada fнsico й perda total de tempo.

assim como sua promessa de servidor.
Isso nгo tem nada haver ninguйm й obrigado a postar algo no release sу pq sabe criar, eu tenho 5 FS que fiz aqui mas nгo publiquei por preguiзa e tbm porque vou usar em breve, essa sua resposta й tгo VAGA, entгo quer dizer que eu nгo postar nada na release eu nгo fiz nada ?


@Topic

9 meses ( mкs que vem da 1 ano )

Jб fiz alguns sistemas como Profissхes e agкncia,detran e prefeitura mas nгo postei atй agora por uso pessoal e por ser simples dms.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)