Quantos anos vocк programa pawn [2017] -
Marllun - 23.11.2017
Queria saber quantos anos vocк programa pawn, queria saber ser ainda existe pessoas muito antigas no fуrum.
Re: Quantos anos vocк programa pawn [2017] -
HardWar - 23.11.2017
5 anos, mas atualmente sу аs vezes
Pool - 23.11.2017
Posso dizer que sim, meses, e nгo anos.
Marllun - 23.11.2017
@HardWar Eita desde 2012.
Poll quantos meses
Buda - 23.11.2017
acho que mais interessante do que saber quantos anos eh saber o que ja fizeram de mais notбvel com pawn...
porque o que adianta saber pawn a 5 anos e nao ter feito nada?
Marllun - 23.11.2017
Verdade, entгo vocкs jб fizeram oque?
Bruno13 - 23.11.2017
Quote:
Originally Posted by Buda
acho que mais interessante do que saber quantos anos eh saber o que ja fizeram de mais notбvel com pawn...
porque o que adianta saber pawn a 5 anos e nao ter feito nada?
|
Nem sempre quem produz algo expхe para a comunidade, entгo isso nгo deve ser parвmetro.
@TOPIC
Comecei com Pawn desde 2013, tanto que o 13 que acompanha meu nome, й referкncia ao ano que iniciei na programaзгo.
Buda - 23.11.2017
Quote:
Originally Posted by Bruno13
Nem sempre quem produz algo expхe para a comunidade, entгo isso nгo deve ser parвmetro.
@TOPIC
Comecei com Pawn desde 2013, tanto que o 13 que acompanha meu nome, й referкncia ao ano que iniciei na programaзгo.
|
o que vocк diz como expor? nгo postar um release ou nгo contar sobre o projeto?
para mim й um parвmetro mais do que vбlida, uma vez que tempo de conhecimento nгo resultar em nada fнsico й perda total de tempo.
assim como sua promessa de servidor.
Marllun - 23.11.2017
Entгo o
Hogwarts RP/G vai lanзar quando?
C4rtm4n - 23.11.2017
Quote:
Originally Posted by Buda
o que vocк diz como expor? nгo postar um release ou nгo contar sobre o projeto?
para mim й um parвmetro mais do que vбlida, uma vez que tempo de conhecimento nгo resultar em nada fнsico й perda total de tempo.
assim como sua promessa de servidor.
|
Isso nгo tem nada haver ninguйm й obrigado a postar algo no release sу pq sabe criar, eu tenho 5 FS que fiz aqui mas nгo publiquei por preguiзa e tbm porque vou usar em breve, essa sua resposta й tгo VAGA, entгo quer dizer que eu nгo postar nada na release eu nгo fiz nada ?
@Topic
9 meses ( mкs que vem da 1 ano )
Jб fiz alguns sistemas como Profissхes e agкncia,detran e prefeitura mas nгo postei atй agora por uso pessoal e por ser simples dms.