[Include] pLoading
#1

Sugestхes de uso
  • Ao Carregar o mapa, exclusivamente o streamer
    » Alem de esconder as imperfeiзхes do mapa carregando, vocк pode usar a callback OnPlayerLoadingEnd
    » para dar spawn novamente, pois na maioria das vezes o jogador acaba caindo em baixo do objeto.

  • Ao Executar Loop em uma array grande
    » Esconder o pequeno delay

  • Ao Carregar uma conta
    » Ao puxar todas as informaзхes da conta, talvez de um pequeno delay

  • Ao Ocorrer pequenos Bugs
    » Ex: Tentar dar Spawn estando em spectate causa um pequeno bug, fazendo o jogador comeзar a voar
    » infinitamente, vocк pode esconder por alguns segundos atй provavelmente corrigir isso.


  • Ao Esperar um Timer para seguir o roteiro
    » Alguns servidores usam muitos Timers para seguir com a historia em jogo, e alguns acabam atrasando um pouco

  • Enfeite
Imagem

Video
Informaзхes
Comando: /sounds
  • Mudar a musica ao carregar o loading, in-game
public OnPlayerLoadingStart(playerid)
  • Chamado quando comeзar a carregar
public OnPlayerLoadingEnd(playerid)
  • Chamado quando terminar de carregar
native ShowPlayerLoading(playerid, Float:time)
  • Mostra a tela de carregamento
  • time: demora tantos segundos para carregar a barra
native HidePlayerLoading(playerid)
  • Esconde a tela de carregamento
Crйditos
» Samp» Samp Team
» Progress2 Include » Toribio/Southclaw
» Audio Plugin» Incognito
» Script/Include» PeterLinkson
» Loading Original» Rockstar North
Download
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#2

Interessante, poderia atualizar para dps de X segundos excluir a tela de loading,sem precisar da funзгo HidePlayerLoading

+REP
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#3

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Originally Posted by C4rtm4n
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Interessante, poderia atualizar para dps de X segundos excluir a tela de loading,sem precisar da funзгo HidePlayerLoading

+REP
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Originally Posted by PeterLinkson
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native ShowPlayerLoading(playerid, Float:time)
  • Mostra a tela de loading
  • time: demora tantos segundos para carregar o load
  • OBS: por causa do delay do PlayAudioStreamForPlayer, fui obrigado a por +1 timer para mostrar o loading
ta ae, exemplo de uso: ShowPlayerLoading(playerid, 10); //10 segundos
a funзгo HidePlayerLoading, serve para forзar a esconder sem ter q esperar o tempo marcado
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#4

Muito bom, parabйns men
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#5

O GTA jб tem isso doido kkkk mds

Vocк pegou isso do GTA e colocou aqui
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#6

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Originally Posted by Felipe01
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O GTA jб tem isso doido kkkk mds

Vocк pegou isso do GTA e colocou aqui
Ele fez textdraw usando sprite e dps criou um timer para ir atualizando nгo pegou nada do GTA off.
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#7

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Originally Posted by Felipe01
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O GTA jб tem isso doido kkkk mds

Vocк pegou isso do GTA e colocou aqui
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#8

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Originally Posted by Felipe01
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O GTA jб tem isso doido kkkk mds

Vocк pegou isso do GTA e colocou aqui
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#9

Nгo recomendo o uso deste loading em especнfico, por causa do delay pra tocar a musica..
mas dou a ideia de cada um criar uma tela de loading para seu prуprio projeto

Meu loading https://imgur.com/a/meSNc inspirado no Skyrim.

Alguns andam confusos ainda sobre porque usar um loading, vou dar umas sugestхes:
  • Carregar objetos do streamer(dps quando carregado, use SetPlayerPos de novo,pra evitar ficar dentro do objeto)
  • Loop em uma array muito grande causa um delay (meu loop para carregar as animaзхes.)
  • Carregar uma conta (imagino que tenha muitas colunas no banco de dados, pra demorar atй carrega tudo.)
  • Bugs (ex: dar Spawn, estando em Spectate, o player comeзa a voar, vc pode esconder atй sla um timer corrigir.)
  • Servidor (alguns servidores, vc as vezes depende de varios timer para seguir o roteiro, vc pode usar para esconder isso.)
  • Enfeite (kkkk' )

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Originally Posted by Felipe01
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O GTA jб tem isso doido kkkk mds

Vocк pegou isso do GTA e colocou aqui
Passa o source do GTA:SA que eu faзo isso.


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Originally Posted by ForT
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Ficou no mнnimo interessante, poderia adicionar tambйm callbacks como OnPlayerLoadingStart e OnPlayerLoadingEnd.
Wooow otimo, no meu projeto quando criei meu loading, eu botei a callback HidePlayerLoading
assim eu faзo um hook, toda vez q uso, ai consigo por tudo sincronizado, mas adorei sua ideia, vou por sim
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#10

Simples, porйm criativo. Gostei da ideia.

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Originally Posted by PeterLinkson
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Nгo recomendo o uso deste loading em especнfico, por causa do delay pra tocar a musica..
Entгo remove a mъsica. Atй porque a execuзгo da mъsica vai depender da velocidade de conexгo do jogador, logo se for lenta vai haver problemas.
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#11

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Originally Posted by F1N4L
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Simples, porйm criativo. Gostei da ideia.

Entгo remove a mъsica. Atй porque a execuзгo da mъsica vai depender da velocidade de conexгo do jogador, logo se for lenta vai haver problemas.
Уtima ideia!
Update v0.8
  • 8 estilos de musicas
  • Callbacks OnPlayerLoadingStart e OnPlayerLoadingEnd
  • Removido 1 Timer
Download
Exemplo de uso
PHP код:
#include a_samp
#include zcmd
#define pLoad_Sound 2 //(1 - Musica original, 2..8 - Musicas aleatorias, 0 - sem musica)
#include pLoading
main(){}
new 
startend;
public 
OnPlayerLoadingStart(playerid)
{
    
start gettime();
    return 
1;
}
public 
OnPlayerLoadingEnd(playerid)
{
    
end gettime();
    
    
printf("Time: %d"end start);
    return 
1;
}
CMD:load(playeridparams[])
{
    if(
isnull(params)) SendClientMessage(playerid, -1"/load <time>");
    else 
ShowPlayerLoading(playeridstrval(params));
    return 
1;

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#12

Update v1.0 Stable version
Код:
(Wednesday): 11/10/2017

Added:
- 3 musicas novas < original, cj's rap, sample de guitarra >
- Comando: /Sounds pra mudar a musica (in-game)

Fixed:
- Atraso do PlayAudioStreamForPlayer, * Requer Audio Plugin*

Removed:
- todas as musicas
Download
baixe o cliente audio plugin! https://github.com/samp-incognito/samp-audio-client-plugin/releases

@EDIT, video atualizado.
Video
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