Sugestхes de usoImagem
- Ao Carregar o mapa, exclusivamente o streamer
» Alem de esconder as imperfeiзхes do mapa carregando, vocк pode usar a callback OnPlayerLoadingEnd
» para dar spawn novamente, pois na maioria das vezes o jogador acaba caindo em baixo do objeto.
- Ao Executar Loop em uma array grande
» Esconder o pequeno delay
- Ao Carregar uma conta
» Ao puxar todas as informaзхes da conta, talvez de um pequeno delay
- Ao Ocorrer pequenos Bugs
» Ex: Tentar dar Spawn estando em spectate causa um pequeno bug, fazendo o jogador comeзar a voar
» infinitamente, vocк pode esconder por alguns segundos atй provavelmente corrigir isso.
- Ao Esperar um Timer para seguir o roteiro
» Alguns servidores usam muitos Timers para seguir com a historia em jogo, e alguns acabam atrasando um pouco
- Enfeite
Video
Informaзхes
Comando: /soundspublic OnPlayerLoadingStart(playerid)
- Mudar a musica ao carregar o loading, in-game
public OnPlayerLoadingEnd(playerid)
- Chamado quando comeзar a carregar
native ShowPlayerLoading(playerid, Float:time)
- Chamado quando terminar de carregar
native HidePlayerLoading(playerid)
- Mostra a tela de carregamento
- time: demora tantos segundos para carregar a barra
Crйditos
- Esconde a tela de carregamento
Download
» Samp » Samp Team » Progress2 Include » Toribio/Southclaw » Audio Plugin » Incognito » Script/Include » PeterLinkson » Loading Original » Rockstar North
Interessante, poderia atualizar para dps de X segundos excluir a tela de loading,sem precisar da funзгo HidePlayerLoading
+REP |
native ShowPlayerLoading(playerid, Float:time)
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O GTA jб tem isso doido kkkk mds
Vocк pegou isso do GTA e colocou aqui |
O GTA jб tem isso doido kkkk mds
Vocк pegou isso do GTA e colocou aqui |
O GTA jб tem isso doido kkkk mds
Vocк pegou isso do GTA e colocou aqui |
O GTA jб tem isso doido kkkk mds
Vocк pegou isso do GTA e colocou aqui |
Ficou no mнnimo interessante, poderia adicionar tambйm callbacks como OnPlayerLoadingStart e OnPlayerLoadingEnd.
![]() |
Nгo recomendo o uso deste loading em especнfico, por causa do delay pra tocar a musica..
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Simples, porйm criativo. Gostei da ideia.
Entгo remove a mъsica. Atй porque a execuзгo da mъsica vai depender da velocidade de conexгo do jogador, logo se for lenta vai haver problemas. |
Update v0.8Exemplo de usoDownload
- 8 estilos de musicas
- Callbacks OnPlayerLoadingStart e OnPlayerLoadingEnd
- Removido 1 Timer
#include a_samp
#include zcmd
#define pLoad_Sound 2 //(1 - Musica original, 2..8 - Musicas aleatorias, 0 - sem musica)
#include pLoading
main(){}
new start, end;
public OnPlayerLoadingStart(playerid)
{
start = gettime();
return 1;
}
public OnPlayerLoadingEnd(playerid)
{
end = gettime();
printf("Time: %d", end - start);
return 1;
}
CMD:load(playerid, params[])
{
if(isnull(params)) SendClientMessage(playerid, -1, "/load <time>");
else ShowPlayerLoading(playerid, strval(params));
return 1;
}
Update v1.0 Stable versionbaixe o cliente audio plugin! https://github.com/samp-incognito/samp-audio-client-plugin/releases
DownloadКод:(Wednesday): 11/10/2017 Added: - 3 musicas novas < original, cj's rap, sample de guitarra > - Comando: /Sounds pra mudar a musica (in-game) Fixed: - Atraso do PlayAudioStreamForPlayer, * Requer Audio Plugin* Removed: - todas as musicas