[Ajuda] Problema Nick
#1

Pessoal estou com um problema no meu servidor.

O problema й que se eu banir um nick tipo "Matheus", ele salva normalmente mas se eu entrar com nick "matheus", ou seja, a letra 'M' minuscula, o ban aparece para esse nick, no qual estб incorreto, era para aparecer apenas para o nick "Matheus".

2° problema й que tipo se eu tiver uma conta registrada como "Matheus", e logar como "matheus", 'M' minusculo, ele mostra a dialog Login, como se fosse a conta com 'M' maiusculo.

Alguma maneira de resolver?
Reply
#2

qual sistema de salvamento ? DOF2 ?
Reply
#3

DOF2
Reply
#4

Tbm uso dof2 e aqui acontece o mesmo. Tem uma maneira de comparar uma string caracteres por caracteres maiusculos e minusculos, essa funзгo verifica se й IGUAL mesmo. vou procurar saber e lhe digo ...
Reply
#5

Bom, oque eu posso fazer й isso:

PHP код:

if(strcmp("nome""Nome"true) == 0// nome = Nome
if(strcmp("nome""Nome"false) == 0// nome != Nome ( pois nгo й indentico ) 
se tiver uma forma de pegar o nome do 'file' como ele ta na pasta, vocк verifica pra ver se й igual. Espero ter ajudado.
Reply
#6

To com o mesmo erro dele onde boto isso andinho ?
Reply
#7

O Windows nгo й case-sensitive na manipulaзгo de arquivos, causando esse problema, jб no Linux (usado na maioria das hosts) isso nгo ocorre.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
O Windows nгo й case-sensitive na manipulaзгo de arquivos, causando esse problema, jб no Linux (usado na maioria das hosts) isso nгo ocorre.
Ou seja se eu pegar uma VPS de linux n vai dar isso ?
Reply
#9

kKkk aconteceu um problema parecido comigo em meu servidor, mais foi bem pior kk, eu dei /explodir roxer que й o nick do dono do meu servidor e explodiu foi um cara chamado meliodas kk
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Ou seja se eu pegar uma VPS de linux n vai dar isso ?
Exatamente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)