Problema Nick -
MatheusFirmino - 30.07.2017
Pessoal estou com um problema no meu servidor.
O problema й que se eu banir um nick tipo "Matheus", ele salva normalmente mas se eu entrar com nick "matheus", ou seja, a letra 'M' minuscula, o ban aparece para esse nick, no qual estб incorreto, era para aparecer apenas para o nick "Matheus".
2° problema й que tipo se eu tiver uma conta registrada como "Matheus", e logar como "matheus", 'M' minusculo, ele mostra a dialog Login, como se fosse a conta com 'M' maiusculo.
Alguma maneira de resolver?
Re: Problema Nick -
Andinho - 30.07.2017
qual sistema de salvamento ? DOF2 ?
MatheusFirmino - 30.07.2017
DOF2
Andinho - 30.07.2017
Tbm uso dof2 e aqui acontece o mesmo. Tem uma maneira de comparar uma string caracteres por caracteres maiusculos e minusculos, essa funзгo verifica se й IGUAL mesmo. vou procurar saber e lhe digo ...
Andinho - 30.07.2017
Bom, oque eu posso fazer й isso:
PHP код:
if(strcmp("nome", "Nome", true) == 0) // nome = Nome
if(strcmp("nome", "Nome", false) == 0) // nome != Nome ( pois nгo й indentico )
se tiver uma forma de pegar o nome do 'file' como ele ta na pasta, vocк verifica pra ver se й igual. Espero ter ajudado.
GuilhermeNunes - 31.07.2017
To com o mesmo erro dele onde boto isso andinho ?
RodrigoMSR - 31.07.2017
O Windows nгo й case-sensitive na manipulaзгo de arquivos, causando esse problema, jб no Linux (usado na maioria das hosts) isso nгo ocorre.
GuilhermeNunes - 31.07.2017
Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
O Windows nгo й case-sensitive na manipulaзгo de arquivos, causando esse problema, jб no Linux (usado na maioria das hosts) isso nгo ocorre.
|
Ou seja se eu pegar uma VPS de linux n vai dar isso ?
zCyan - 31.07.2017
kKkk aconteceu um problema parecido comigo em meu servidor, mais foi bem pior kk, eu dei /explodir roxer que й o nick do dono do meu servidor e explodiu foi um cara chamado meliodas kk
RodrigoMSR - 31.07.2017
Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Ou seja se eu pegar uma VPS de linux n vai dar isso ?
|
Exatamente.