[Pedido] Comando
#1

Boa noite, alguйm teria um comando simples, que teria a funзгo de mostrar um pequeno texto na tela de um usuбrio ? Por exemplo, estilo mensagem privada sem ser no chat e sim na tela in-game, estilo esses comandos de servs antigos /bnn /cnn2 , sу que para determinado usuбrio, como se fosse um comando /abordar .... Grato desde jб ^^
Reply
#2

PHP код:
 stock NomeJogador(playerid)
{
    new 
name[MAX_PLAYER_NAME+1];
    
GetPlayerName(playeridnameMAX_PLAYER_NAME+1);
    return 
name;
}

CMD:cnn2(playeridparams[])
{
    if(
sscanf(params"s"params)) return SendClientMessage(playeridCOR_CORRETO"* Escreva alguma mensagem.");
    new 
string[128];
    
format(stringsizeof(string), "~y~%s: %s"NomeJogador(playerid), params);

    for(new 
0<= MAX_PLAYERSi++)
    {
         if(
GetDistanceBetweenPlayers(playeridi) <= 50)
          {
              if(
GetPlayerVirtualWorld(playerid) == GetPlayerVirtualWorld(i))
              {
                   if(
IsPlayerConnected(i))
                   {
                    
GameTextForPlayer(istring50005);
                      }
            }
        }
    }
     return 
1;

Reply
#3

Muito obrigado irei testar
Reply
#4

PHP код:
CMD:ann(playeridparams[])
{
    new 
texto[100], tempo;
    if(
sscanf(params"s[100]"textotempo)) return SendClientMessage(playerid, -1"use: /ann <texto> <tempo>");
    
GameTextForAll(textotempo3);
    return 
1;

Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DelK
Посмотреть сообщение
PHP код:
 stock NomeJogador(playerid)
{
    new 
name[MAX_PLAYER_NAME+1];
    
GetPlayerName(playeridnameMAX_PLAYER_NAME+1);
    return 
name;
}
CMD:cnn2(playeridparams[])
{
    if(
sscanf(params"s"params)) return SendClientMessage(playeridCOR_CORRETO"* Escreva alguma mensagem.");
    new 
string[128];
    
format(stringsizeof(string), "~y~%s: %s"NomeJogador(playerid), params);
    for(new 
0<= MAX_PLAYERSi++)
    {
         if(
GetDistanceBetweenPlayers(playeridi) <= 50)
          {
              if(
GetPlayerVirtualWorld(playerid) == GetPlayerVirtualWorld(i))
              {
                   if(
IsPlayerConnected(i))
                   {
                    
GameTextForPlayer(istring50005);
                      }
            }
        }
    }
     return 
1;

Ao invйs de mandar a mensagem ele sу aparece o nome de quem usa o comando, para o outro player ...
Reply
#6

PHP код:
 CMD:cnn2(playeridparams[])
{
    if(
sscanf(params"s"params)) return SendClientMessage(playeridCOR_CORRETO"* Escreva alguma mensagem.");
    new 
string[128];
    
format(stringsizeof(string), "~y~%s: %s"NomeJogador(playerid), params);

    for(new 
0<= MAX_PLAYERSi++)
    {
         
GameTextForPlayer(istring50005);
    }
     return 
1;

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DelK
Посмотреть сообщение
PHP код:
 CMD:cnn2(playeridparams[])
{
    if(
sscanf(params"s"params)) return SendClientMessage(playeridCOR_CORRETO"* Escreva alguma mensagem.");
    new 
string[128];
    
format(stringsizeof(string), "~y~%s: %s"NomeJogador(playerid), params);
    for(new 
0<= MAX_PLAYERSi++)
    {
         
GameTextForPlayer(istring50005);
    }
     return 
1;

Como ficaria se fosse esse comando sу que pra mandar uma mensagem padrгo, que nгo dк para o membro escrever, e sim, assim que o comando for dado, mostrar uma mensagem padrгo para o id solicitado ??
Reply
#8

Mensagem fixa para todos os jogadores online:

PHP код:
CMD:cnn2(playeridparams[])
{
    for(new 
0<= MAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {
            
GameTextForPlayer(i"MENSAGEM AQUI"50005);
        }
    }
    return 
1;

Mensagem fixa para um jogador sу pelo id:

PHP код:
CMD:cnn2(playeridparams[])
{
    new 
playerb;
    if(
sscanf(params"u"playerb)) return SendClientMessage(playerid, -1"DICA: Use /cnn2 <ID> para enviar a mensagem ao jogador!");
    if(
IsPlayerConnected(playerb))
    {
        
GameTextForPlayer(playerb"MENSAGEM AQUI"50005);
    }
    return 
1;

Mensagem personalizada para jogador por ID:
PHP код:
stock NomeJogador(playerid)
{
    new 
name[MAX_PLAYER_NAME+1];
    
GetPlayerName(playeridnameMAX_PLAYER_NAME+1);
    return 
name;
}
CMD:cnn2(playeridparams[])
{
    new 
playerbstring[128];
    if(
sscanf(params"us[128]"playerbparams)) return SendClientMessage(playerid, -1"DICA: Use /cnn2 <ID> para enviar a mensagem ao jogador!");
    
format(stringsizeof(string), "%s diz: %s"NomeJogador(playerid), params);
    if(!(
IsPlayerConnected(playerb))) return SendClientMessage(playerid, -1"Este jogador nгo estб conectado!");
    {
        
GameTextForPlayer(playerbstring50005);
    }
    return 
1;


Os comandos nгo foram testados. Caso nгo funcione, responda aqui no tуpico que a gente te ajuda!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by rolex
Посмотреть сообщение
Код:
	if(!(IsPlayerConnected(playerb)))
if(!IsPlayerConnected(playerb))
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
if(!IsPlayerConnected(playerb))
Claro! Nгo hб a necessidade de parenteses pois nгo faz comparaзгo com nada.. уtimo!

Valeu Ilanz!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)