[FilterScript] Sistema de inventario
#1

Um olб a todos, primeiro quero agradecer a comunidade por tudo que aprendi.

Sistema de inventario simples todo em textdraw clicaveis

Bom,fiz esse sistema para um game mode que estou "codando", dai resolvi postar, esse й meu primeiro trabalho por isso desculpem se nгo estiver bem otimizado ainda, crнticas sгo super bem vindas pfv!

Primeiro й preciso criar a pasta "Inventario" sem as aspas dentro de scriptfiles/ , in-game tecle o N do seu teclado para abrir o inventario, ele comeзa inicialmente vazio, use /guardaritem para guardar a arma que esta em sua mгo, /guardarcolete para guardar seu colete, e tem tambem o /comer de frente o DP, guada as comidas compradas

Link, pastebin: https://pastebin.com/1LyhE9VN

Imagem : http://i.imgur.com/3WrNeQh.png
@edit imagem alocada
Reply
#2

Inventбrios realmente nгo deveriam usar salvamento em arquivos locais, й muito mais viбvel e prбtico armazenar os itens numa base de dados estruturada (SQL). Poste uma screenshot do design.
Reply
#3

Obrigado por a dica renatog, eu realmente tenho que atualzar para MYSQL, :/
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by NandoCrazzy
Посмотреть сообщение
Obrigado por a dica renatog, eu realmente tenho que atualzar para MYSQL, :/
Fica tranquilo. Nгo й tгo difнcil quanto parece ser. Com o tempo vocк pega a manha e faz algo mais interativo. Mas, gostei da atitude de querer expor seu aprendizado postando seu sistema. Muito legal.
Reply
#5

Parabens pelo trabalho, dava pra usar enumeradores.

Bom trabalho, +rep
Reply
#6

Nuss, poderia melhorar muito esse cod. Sу uma dica, use dessa forma:
PHP код:
enum itemEnum {
    
itemModel,
    
itemName[75],
}
 
new 
variavelItens[][itemEnum] = {
    {
2525"Nome Item 1"},
    {
2526"Nome Item 2"},
    {
2525"Nome Item 3"}
};
 
stock getItemName(modelid) {
    new 
name[75] = "Nenhum";
 
    for(new 
modelmodel sizeof variavelItensmodel++) {
       
        if (
variavelItens[model][itemModel] == modelid) {
            
format(namesizeof namevariavelItens[model][itemName]);
            break;
        }
    } 
para obter o nome do item.
Reply
#7

Obrigado pelas dicas mano,assim aprimoro minhas abilidades.
Reply
#8

FS lixo, o criador й um retardado.

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
Inventбrios realmente nгo deveriam usar salvamento em arquivos locais, й muito mais viбvel e prбtico armazenar os itens numa base de dados estruturada (SQL). Poste uma screenshot do design.
Lixo, melhor voltar a poluir as board principal com ****** tradutor, й menos vergonhoso que ter que ficar lendo essa merda que tu posta aqui.
Reply
#9

Bem legal, parabйns, tente aprimorar ele para mais slots, mais funзхes como "agrupar" por exemplo.
Reply
#10

Obg, vou atualizar ele completamente!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)