Sistema de inventario -
NandoCrazzy - 15.04.2017
Um olб a todos, primeiro quero agradecer a comunidade por tudo que aprendi.
Sistema de inventario simples todo em textdraw clicaveis
Bom,fiz esse sistema para um game mode que estou "codando", dai resolvi postar, esse й meu primeiro trabalho por isso desculpem se nгo estiver bem otimizado ainda, crнticas sгo super bem vindas pfv!
Primeiro й preciso criar a pasta "Inventario" sem as aspas dentro de scriptfiles/ , in-game tecle o
N do seu teclado para abrir o inventario, ele comeзa inicialmente vazio, use
/guardaritem para guardar a arma que esta em sua mгo,
/guardarcolete para guardar seu colete, e tem tambem o
/comer de frente o DP, guada as comidas compradas
Link, pastebin:
https://pastebin.com/1LyhE9VN
Imagem :
http://i.imgur.com/3WrNeQh.png
@edit imagem alocada



Re: Sistema de inventario -
renatog - 15.04.2017
Inventбrios realmente nгo deveriam usar salvamento em arquivos locais, й muito mais viбvel e prбtico armazenar os itens numa base de dados estruturada (SQL). Poste uma screenshot do design.
Re: Sistema de inventario -
NandoCrazzy - 15.04.2017
Obrigado por a dica
renatog, eu realmente tenho que atualzar para MYSQL, :/
Re: Sistema de inventario -
pWesley - 15.04.2017
Quote:
Originally Posted by NandoCrazzy
Obrigado por a dica renatog, eu realmente tenho que atualzar para MYSQL, :/
|
Fica tranquilo. Nгo й tгo difнcil quanto parece ser. Com o tempo vocк pega a manha e faz algo mais interativo. Mas, gostei da atitude de querer expor seu aprendizado postando seu sistema. Muito legal.
Re: Sistema de inventario -
IlanZ - 15.04.2017
Parabens pelo trabalho, dava pra usar enumeradores.
Bom trabalho, +rep
Re: Sistema de inventario -
XandyMello - 15.04.2017
Nuss, poderia melhorar muito esse cod. Sу uma dica, use dessa forma:
PHP код:
enum itemEnum {
itemModel,
itemName[75],
}
new variavelItens[][itemEnum] = {
{2525, "Nome Item 1"},
{2526, "Nome Item 2"},
{2525, "Nome Item 3"}
};
stock getItemName(modelid) {
new name[75] = "Nenhum";
for(new model; model < sizeof variavelItens; model++) {
if (variavelItens[model][itemModel] == modelid) {
format(name, sizeof name, variavelItens[model][itemName]);
break;
}
}
para obter o nome do item.
Re: Sistema de inventario -
NandoCrazzy - 16.04.2017
Obrigado pelas dicas mano,assim aprimoro minhas abilidades.
Re: Sistema de inventario -
john2aszd - 16.04.2017
FS lixo, o criador й um retardado.
Quote:
Originally Posted by renatog
Inventбrios realmente nгo deveriam usar salvamento em arquivos locais, й muito mais viбvel e prбtico armazenar os itens numa base de dados estruturada (SQL). Poste uma screenshot do design.
|
Lixo, melhor voltar a poluir as board principal com ****** tradutor, й menos vergonhoso que ter que ficar lendo essa merda que tu posta aqui.
Re: Sistema de inventario -
vPunisheR - 16.04.2017
Bem legal, parabйns, tente aprimorar ele para mais slots, mais funзхes como "agrupar" por exemplo.
Re: Sistema de inventario -
NandoCrazzy - 17.04.2017
Obg, vou atualizar ele completamente!