[Ajuda] Bloquear pulo
#1

Alguйm tem alguma ideia melhor de como bloquear o pulo?

To desenvolvendo um server de zumbi que quando atiram na sua perna ela fica quebrada e vc nгo consegue pular

Alguйm sabe uma anim melhor ou um jeito melhor de bloquear o pulo, melhor que o meu?
Ta meio bosta

Код:
		if (PRESSED(KEY_JUMP) && PernaQuebrada[playerid] == true) {
			ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "crry_prtial", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
			ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "crry_prtial", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
		}
Reply
#2

Pega a posiзao do player quando ele pressionar a tecla e teleporta ele para a posiзao anterior, nao creio que essa seja uma das melhores formas mas tб valendo...

Mas me responde uma coisa... e se o jogador mudar a tecla de jump para outra? Seria melhor vc fazer uma verificaзao na animaзao de jump e usar o getplayerpos e setplayerpos... resumindo nao faзa a verificaзao com a callback onplayerkeystate.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GiromB
Посмотреть сообщение
Pega a posiзao do player quando ele pressionar a tecla e teleporta ele para a posiзao anterior, nao creio que essa seja uma das melhores formas mas tб valendo...

Mas me responde uma coisa... e se o jogador mudar a tecla de jump para outra? Seria melhor vc fazer uma verificaзao na animaзao de jump e usar o getplayerpos e setplayerpos... resumindo nao faзa a verificaзao com a callback onplayerkeystate.
Atй onde eu sei KEY_JUMP й a key do pulo independente se estiver no shift, enter, mouse...
O samp detecta a key do pulo nгo o shift
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GiromB
Посмотреть сообщение
Pega a posiзao do player quando ele pressionar a tecla e teleporta ele para a posiзao anterior, nao creio que essa seja uma das melhores formas mas tб valendo...

Mas me responde uma coisa... e se o jogador mudar a tecla de jump para outra? Seria melhor vc fazer uma verificaзao na animaзao de jump e usar o getplayerpos e setplayerpos... resumindo nao faзa a verificaзao com a callback onplayerkeystate.
AH? A tecla definida vai ser sempre jump seja o LSHIFT ou outra qualquer, acho eu...
Reply
#5

PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if (
PRESSED(KEY_JUMP)&& PernaQuebrada[playerid] == true))
    {
        new
            
Float:x,
            
Float:y,
            
Float:z;
        
GetPlayerPos(playeridxyz);
        
SetPlayerPos(playeridxyz);
    }
    return 
1;

nao testei
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GiromB
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if (
PRESSED(KEY_JUMP)&& PernaQuebrada[playerid] == true))
    {
        new
            
Float:x,
            
Float:y,
            
Float:z;
        
GetPlayerPos(playeridxyz);
        
SetPlayerPos(playeridxyz);
    }
    return 
1;

nao testei
Acho que ele ta procurando por animaзхes melhores que a dele pra cancelar o pulo...
Nгo me leve a mal, mas desse seu jeito o player vai dar um mini TP enquanto da animaзгo de pular...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by gmstrikker
Посмотреть сообщение
Nгo me leve a mal, mas desse seu jeito o player vai dar um mini TP enquanto da animaзгo de pular...
Quote:
Originally Posted by GiromB
Посмотреть сообщение
Pega a posiзao do player quando ele pressionar a tecla e teleporta ele para a posiзao anterior, nao creio que essa seja uma das melhores formas mas tб valendo...
antes leia...
Reply
#8

PHP код:
ApplyAnimation(playerid,"PED","getup_front",4.0,0,0,0,0,0,1); 
Reply
#9

PHP код:
ApplyAnimation(playerid,"PED","FALL_collapse",4.1,0,0,0,0,0,1); 
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Cheleber_Pausini
Посмотреть сообщение
PHP код:
ApplyAnimation(playerid,"PED","FALL_collapse",4.1,0,0,0,0,0,1); 
Quote:
Originally Posted by Danzou
Посмотреть сообщение
PHP код:
ApplyAnimation(playerid,"PED","getup_front",4.0,0,0,0,0,0,1); 
Obrigado, +Rep
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)