Bloquear pulo -
pedrotvr - 28.02.2017
Alguйm tem alguma ideia melhor de como bloquear o pulo?
To desenvolvendo um server de zumbi que quando atiram na sua perna ela fica quebrada e vc nгo consegue pular
Alguйm sabe uma anim melhor ou um jeito melhor de bloquear o pulo, melhor que o meu?
Ta meio bosta
Код:
if (PRESSED(KEY_JUMP) && PernaQuebrada[playerid] == true) {
ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "crry_prtial", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "crry_prtial", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
}
Re: Bloquear pulo -
HeisenGiromB - 28.02.2017
Pega a posiзao do player quando ele pressionar a tecla e teleporta ele para a posiзao anterior, nao creio que essa seja uma das melhores formas mas tб valendo...
Mas me responde uma coisa... e se o jogador mudar a tecla de jump para outra? Seria melhor vc fazer uma verificaзao na animaзao de jump e usar o getplayerpos e setplayerpos... resumindo nao faзa a verificaзao com a callback onplayerkeystate.
gmstrikker - 28.02.2017
Quote:
Originally Posted by GiromB
Pega a posiзao do player quando ele pressionar a tecla e teleporta ele para a posiзao anterior, nao creio que essa seja uma das melhores formas mas tб valendo...
Mas me responde uma coisa... e se o jogador mudar a tecla de jump para outra? Seria melhor vc fazer uma verificaзao na animaзao de jump e usar o getplayerpos e setplayerpos... resumindo nao faзa a verificaзao com a callback onplayerkeystate.
|
Atй onde eu sei KEY_JUMP й a key do pulo independente se estiver no shift, enter, mouse...
O samp detecta a key do pulo nгo o shift
Cheleber_Pausini - 28.02.2017
Quote:
|
AH? A tecla definida vai ser sempre jump seja o LSHIFT ou outra qualquer, acho eu...
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if (PRESSED(KEY_JUMP)&& PernaQuebrada[playerid] == true))
{
new
Float:x,
Float:y,
Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
}
return 1;
}
nao testei
gmstrikker - 28.02.2017
Quote:
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if (PRESSED(KEY_JUMP)&& PernaQuebrada[playerid] == true))
{
new
Float:x,
Float:y,
Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
}
return 1;
}
nao testei
|
Acho que ele ta procurando por animaзхes melhores que a dele pra cancelar o pulo...
Nгo me leve a mal, mas desse seu jeito o player vai dar um mini TP enquanto da animaзгo de pular...
Quote:
Originally Posted by gmstrikker
Nгo me leve a mal, mas desse seu jeito o player vai dar um mini TP enquanto da animaзгo de pular...
|
Quote:
|
antes leia...
Danzou - 28.02.2017
PHP код:
ApplyAnimation(playerid,"PED","getup_front",4.0,0,0,0,0,0,1);
Cheleber_Pausini - 28.02.2017
PHP код:
ApplyAnimation(playerid,"PED","FALL_collapse",4.1,0,0,0,0,0,1);
pedrotvr - 28.02.2017