[Ajuda] ao entrar as luzes se apagam
#1

Ola,

Criei /farol mas quando estou de "motorista" o farol fica apagado, se eu sair ou entrar de passageiro ele fica aceso se estiver aceso claro..
tentei criar uma verificar em onplayerentervehicle e statechange mas continuo do mesmo jeito... |:

pawn Код:
CMD:farol(playerid)
{

    new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(IsPlayerInVehicle(playerid, carro) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
    if(farol1[carro] == 0)
    {
      GetVehicleParamsEx(carro, motor, farol, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
      SetVehicleParamsEx(carro, motor, VEHICLE_PARAMS_ON, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
      farol1[carro] = 1;
      SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Ligou");
    }
    else if(farol1[carro] == 1)
    {
      GetVehicleParamsEx(carro, motor, farol, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
      SetVehicleParamsEx(carro, motor, VEHICLE_PARAMS_OFF, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
      farol1[carro] = 0;
      SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Desligou");
    }
    }
return 1;
}
Reply
#2

Nгo entendi muito bem... se estiver tendo problemas com o comando tente:
Код:
CMD:farol(playerid)
{
	new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
	if(IsPlayerInVehicle(playerid, carro) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
	{
	    GetVehicleParamsEx(carro, motor, farol, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
		if(farol == VEHICLE_PARAMS_OFF)
		{
			SetVehicleParamsEx(carro, motor, VEHICLE_PARAMS_ON, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
			SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Ligou");
		}
		else
		{
			SetVehicleParamsEx(carro, motor, VEHICLE_PARAMS_OFF, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
			SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Desligou");
		}
	}
	return 1;
}
Reply
#3

Quanto ao comando nao... vou tentar explicar mals..

Quando eu uso o comando ele "liga" o farol, me envia a mensagem tudo ok sу que o farol continua apagado mas quando eu saio do carro ele fica aceso e se eu entro como motorista denovo ele apaga.

resumindo, o farol fica aceso sу quando estou fora do carro ou quando entro de passageiro se eu for o motorista ele apaga.
Reply
#4

Tente adicionar ou remover o ManualVehicleEngineAndLights na OnGameModeInit.
Reply
#5

cara vocк й genio!

deu certo vlw!

@edit

Aproveitando o topic, para n criar mais mas mudando um pouco o assunto,

Estou com uma pequena duvida que й a seguinte, "combustivel" eu adiciono pelo params vehicle ou crio uma variavel para setar o valor ?
Reply
#6

Cria uma variбvel.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)