ao entrar as luzes se apagam -
johntrybescripter - 23.02.2017
Ola,
Criei /farol mas quando estou de "motorista" o farol fica apagado, se eu sair ou entrar de passageiro ele fica aceso se estiver aceso claro..
tentei criar uma verificar em onplayerentervehicle e statechange mas continuo do mesmo jeito... |:
pawn Код:
CMD:farol(playerid)
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsPlayerInVehicle(playerid, carro) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(farol1[carro] == 0)
{
GetVehicleParamsEx(carro, motor, farol, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
SetVehicleParamsEx(carro, motor, VEHICLE_PARAMS_ON, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
farol1[carro] = 1;
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Ligou");
}
else if(farol1[carro] == 1)
{
GetVehicleParamsEx(carro, motor, farol, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
SetVehicleParamsEx(carro, motor, VEHICLE_PARAMS_OFF, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
farol1[carro] = 0;
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Desligou");
}
}
return 1;
}
Re: ao entrar as luzes se apagam -
RodrigoMSR - 23.02.2017
Nгo entendi muito bem... se estiver tendo problemas com o comando tente:
Код:
CMD:farol(playerid)
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsPlayerInVehicle(playerid, carro) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(farol == VEHICLE_PARAMS_OFF)
{
SetVehicleParamsEx(carro, motor, VEHICLE_PARAMS_ON, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Ligou");
}
else
{
SetVehicleParamsEx(carro, motor, VEHICLE_PARAMS_OFF, alarme, porta, capo, portamala, objetivo);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Desligou");
}
}
return 1;
}
Quanto ao comando nao... vou tentar explicar mals..
Quando eu uso o comando ele "liga" o farol, me envia a mensagem tudo ok sу que o farol continua apagado mas quando eu saio do carro ele fica aceso e se eu entro como motorista denovo ele apaga.
resumindo, o farol fica aceso sу quando estou fora do carro ou quando entro de passageiro se eu for o motorista ele apaga.
RodrigoMSR - 23.02.2017
Tente adicionar ou remover o
ManualVehicleEngineAndLights na OnGameModeInit.
cara vocк й genio!
deu certo vlw!
@edit
Aproveitando o topic, para n criar mais mas mudando um pouco o assunto,
Estou com uma pequena duvida que й a seguinte, "combustivel" eu adiciono pelo params vehicle ou crio uma variavel para setar o valor ?
Showzs - 23.02.2017
Cria uma variбvel.