[Ajuda] Como definir o interior de um objeto?
#1

Olб, estou criando um mapa, mais estou com um problema, nгo consigo sentar o interior do mapa, exemplo, ele fica em cima de um predio em Las Venturas, e й possнvel ver o mapa, um aviгo pode bater ali, muito estranho, alguйm sabe como posso sentar o interior dos objetos desse mapa e mostrar os objetos sу se tiver com o mesmo interior do jogador?
Reply
#2

Use o Streamer plugin.
Код:
native STREAMER_TAG_OBJECT CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 200.0, Float:drawdistance = 0.0);
Aconselho, se for muitos objetos, fazer um loop do primeiro ao ъltimo setando o interior pelo Streamer_SetIntData.
Reply
#3

Seria assim? ou tem que colocar por completo, as outras funзхes tambйm? Como distвncia e etc..?

Quote:

0 = Mundo virtual;
1 = Interior;

PHP код:
CreateDynamicObject(19972190.163332194.78638102.91050,   0.000000.000000.0000001); 
Reply
#4

Sim й sу colocar esses dois, os parвmetros que jб estгo definidos (... = ...) sгo opcionais, tal como world e interior.
Reply
#5

Й por que eu ainda ficou com medo, acho que jб fiz isso uma vez e nгo pegou, papo reto, nгo sei o por que, mais nгo funcionou.
Reply
#6

Vocк deve converter todos os objetos para dynamic, nгo sу esse mapa. Tambйm tente colocar -1 no world, veja se funciona.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)