Como definir o interior de um objeto? -
SukMathcuck - 23.01.2017
Olб, estou criando um mapa, mais estou com um problema, nгo consigo sentar o interior do mapa, exemplo, ele fica em cima de um predio em Las Venturas, e й possнvel ver o mapa, um aviгo pode bater ali, muito estranho, alguйm sabe como posso sentar o interior dos objetos desse mapa e mostrar os objetos sу se tiver com o mesmo interior do jogador?
Re: Como definir o interior de um objeto? -
RodrigoMSR - 23.01.2017
Use o
Streamer plugin.
Код:
native STREAMER_TAG_OBJECT CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 200.0, Float:drawdistance = 0.0);
Aconselho, se for muitos objetos, fazer um loop do primeiro ao ъltimo setando o interior pelo Streamer_SetIntData.
Re: Como definir o interior de um objeto? -
SukMathcuck - 23.01.2017
Seria assim? ou tem que colocar por completo, as outras funзхes tambйm? Como distвncia e etc..?
Quote:
0 = Mundo virtual;
1 = Interior;
|
PHP код:
CreateDynamicObject(1997, 2190.16333, 2194.78638, 102.91050, 0.00000, 0.00000, 0.00000, 0, 1);
Re: Como definir o interior de um objeto? -
RodrigoMSR - 23.01.2017
Sim й sу colocar esses dois, os parвmetros que jб estгo definidos (... = ...) sгo opcionais, tal como world e interior.
Re: Como definir o interior de um objeto? -
SukMathcuck - 23.01.2017
Й por que eu ainda ficou com medo, acho que jб fiz isso uma vez e nгo pegou, papo reto, nгo sei o por que, mais nгo funcionou.
Re: Como definir o interior de um objeto? -
RodrigoMSR - 23.01.2017
Vocк deve converter todos os objetos para dynamic, nгo sу esse mapa. Tambйm tente colocar -1 no world, veja se funciona.