[Ajuda] posicionar textdraw
#1

Ola,
Eu criei um textdraw mas estou com dificuldade em posicionar...ele esta sempre ficando no lado superior esquerdo.. quero descer pro lado inferior direito.. como funciona a posiзгo deles? й por cord?
tente assim:

pawn Код:
TextDrawCreate(20.0, 10.0, "~g~[Taximetro]: ~y~Preco");
eu fiz pelo wiki, ai mudei o inicio ali pra 20.0, 10.0 e no wiki ta 1.0, 5.6, porйm nao mudou de lugar e agora to perdido kkk

agradeзo atenзгo!
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#2

procure por Zamarocht td editor, de mais rep se te ajudei viu. Dar aquela forзa
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#3

Sim funciona por coordenadas.
Te indico que crie o seu proprio com o TDE (Textdraw editor by adr1) , pois й mais pratico.
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#4

+rep para os dois!! vou baixar vlw!
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#5

Nгo precisa nгo.
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#6

Obrigado!
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#7

Criei e posicionei certinho, sу tem 1 prob, nao esta saindo...
estou usando:

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)

pawn Код:
SendClientMessage(playerid, Verde, "[Fim da corrida]: Vocк chegou ao seu destino e pagou ao taxista!");
     SendClientMessage(Taximetro[playerid][1], Vermelho, "[Fim da corrida]: Seu passageiro chegou ate o destino e lhe pagou!.");
     GivePlayerMoney(playerid, 0 - PrecoCorrida[playerid]);
     GivePlayerMoney(Taximetro[playerid][1], PrecoCorrida[playerid]);
     PrecoCorrida[playerid] = 0;
     Taximetro[playerid][1] = 0;
     Taximetro[playerid][0] = 0;

     TextDrawHideForPlayer(playerid,taxi);
     TextDrawHideForPlayer(Taximetro[playerid][1],taxi);
     TextDrawDestroy(taxi);

     KillTimer(TimerCorrida);
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#8

vc verificou se o player й motorista? e tambйm fez outra ver pra passageiro? Ah, e tem que criar a funзгo do final da corrida se nгo nada funciona meu amigo.
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#9

verifiquei sim,

pawn Код:
if(newstate == 1)
     {
     if(Taximetro[playerid][0] == 1)
     {
     SendClientMessage(playerid, Verde, "[Fim da corrida]: Vocк chegou ao seu destino e pagou ao taxista!");
     SendClientMessage(Taximetro[playerid][1], Vermelho, "[Fim da corrida]: Seu passageiro chegou ate o destino e lhe pagou!.");
     GivePlayerMoney(playerid, 0 - PrecoCorrida[playerid]);
     GivePlayerMoney(Taximetro[playerid][1], PrecoCorrida[playerid]);
     PrecoCorrida[playerid] = 0;
     Taximetro[playerid][1] = 0;
     Taximetro[playerid][0] = 0;

     TextDrawHideForPlayer(playerid,taxi);
     TextDrawHideForPlayer(Taximetro[playerid][1],taxi);
     TextDrawDestroy(taxi);

     KillTimer(TimerCorrida);


     return 1;
     }
     }
@edit eu tentei usando funзao forall e tambйm nao deu.
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#10

poste a sua variavel onde faz verificaзгo > Taximetro[playerid][0] == 1 < pra mim poder verificar...
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