posicionar textdraw -
johntrybescripter - 21.01.2017
Ola,
Eu criei um textdraw mas estou com dificuldade em posicionar...ele esta sempre ficando no lado superior esquerdo.. quero descer pro lado inferior direito.. como funciona a posiзгo deles? й por cord?
tente assim:
pawn Код:
TextDrawCreate(20.0, 10.0, "~g~[Taximetro]: ~y~Preco");
eu fiz pelo wiki, ai mudei o inicio ali pra 20.0, 10.0 e no wiki ta 1.0, 5.6, porйm nao mudou de lugar e agora to perdido kkk
agradeзo atenзгo!
Re: posicionar textdraw -
TheBob - 21.01.2017
procure por Zamarocht td editor, de mais rep se te ajudei viu. Dar aquela forзa
Re: posicionar textdraw -
HeisenGiromB - 21.01.2017
Sim funciona por coordenadas.
Te indico que crie o seu proprio com o TDE (Textdraw editor by adr1) , pois й mais pratico.
Re: posicionar textdraw -
johntrybescripter - 21.01.2017
+rep para os dois!! vou baixar vlw!
Re: posicionar textdraw -
HeisenGiromB - 22.01.2017
Nгo precisa nгo.
Re: posicionar textdraw -
TheBob - 22.01.2017
Obrigado!
Re: posicionar textdraw -
johntrybescripter - 22.01.2017
Criei e posicionei certinho, sу tem 1 prob, nao esta saindo...
estou usando:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
pawn Код:
SendClientMessage(playerid, Verde, "[Fim da corrida]: Vocк chegou ao seu destino e pagou ao taxista!");
SendClientMessage(Taximetro[playerid][1], Vermelho, "[Fim da corrida]: Seu passageiro chegou ate o destino e lhe pagou!.");
GivePlayerMoney(playerid, 0 - PrecoCorrida[playerid]);
GivePlayerMoney(Taximetro[playerid][1], PrecoCorrida[playerid]);
PrecoCorrida[playerid] = 0;
Taximetro[playerid][1] = 0;
Taximetro[playerid][0] = 0;
TextDrawHideForPlayer(playerid,taxi);
TextDrawHideForPlayer(Taximetro[playerid][1],taxi);
TextDrawDestroy(taxi);
KillTimer(TimerCorrida);
Re: posicionar textdraw -
BobbMarley - 22.01.2017
vc verificou se o player й motorista? e tambйm fez outra ver pra passageiro? Ah, e tem que criar a funзгo do final da corrida se nгo nada funciona meu amigo.
Re: posicionar textdraw -
johntrybescripter - 22.01.2017
verifiquei sim,
pawn Код:
if(newstate == 1)
{
if(Taximetro[playerid][0] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Verde, "[Fim da corrida]: Vocк chegou ao seu destino e pagou ao taxista!");
SendClientMessage(Taximetro[playerid][1], Vermelho, "[Fim da corrida]: Seu passageiro chegou ate o destino e lhe pagou!.");
GivePlayerMoney(playerid, 0 - PrecoCorrida[playerid]);
GivePlayerMoney(Taximetro[playerid][1], PrecoCorrida[playerid]);
PrecoCorrida[playerid] = 0;
Taximetro[playerid][1] = 0;
Taximetro[playerid][0] = 0;
TextDrawHideForPlayer(playerid,taxi);
TextDrawHideForPlayer(Taximetro[playerid][1],taxi);
TextDrawDestroy(taxi);
KillTimer(TimerCorrida);
return 1;
}
}
@edit eu tentei usando funзao forall e tambйm nao deu.
Re: posicionar textdraw -
BobbMarley - 22.01.2017
poste a sua variavel onde faz verificaзгo > Taximetro[playerid][0] == 1 < pra mim poder verificar...