[Ajuda] Bloquear ao sair da cabine do presнdio
#1

Queria um comando para Bloquear ao sair da cabine do presнdio

exemplo: tem uma caveira dentro da cabine, se vocк sair de perto dela , cancela o ataque
PHP код:
if(Player[playerid][pEXT] >= || Player[playerid][pBOPE] >= || Player[playerid][pPM] >= 1)return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"ERRO: Policial nгo planeja fuga ;)");
            new 
String[200];
            
format(Stringsizeof(String), "ATENЗГO: %s estб planejando uma fuga no presнdio!"getPName(playerid));
            
SendClientMessageToAll(COR_LARANJA ,String);
            
SendClientMessage(playeridCOR_PRINCIPAL"Aguarde 1 minuto para liberar os presos das celas!");
            
Cifraocadeia[playerid] = 1;
            
TempoCifraoCadeia[0] = 6000;
            
SetTimerEx("TempoPlanejar"60000*TempoFuga,false,"d"playerid);
            }
            else
            {
            new 
string[256];
            
format(string,sizeof(string),"» Faltam %s Minutos Para o Dinheiro Ser Liberado! ",Convert(TempoCifraoCadeia[0]));
            
SendClientMessage(playerid,Vermelho,string);
            {
            return 
1;
            }
        }
    } 
Reply
#2

Depende como й este local. Existem duas formas de fazer. A mais difнcil que й a melhor e a mais simples que й limitada.

O mais difнcil й vocк tratar como coordenadas de uma GangZone. Verifique tutoriais, inclusive eu tenho um tutorial e um Fs de como pegar coordenadas de GangZone. Depois, faзa uma condiзгo e verifique se o player estб naquela coordenada.

A mais fбcil й verificar se ele estб no interior dela... Mas aн й muito limitado. Apenas se a cela estiver em um interior separado. Ou tambйm vocк pode utilizar a verificaзгo se o player estб num determinado raio atravйs das funзгo IsPlayerInRangeOfPoint. Mas seria redondo o local que detectarб e nгo quadrado.

Fique a sua escolha.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Depende como й este local. Existem duas formas de fazer. A mais difнcil que й a melhor e a mais simples que й limitada.

O mais difнcil й vocк tratar como coordenadas de uma GangZone. Verifique tutoriais, inclusive eu tenho um tutorial e um Fs de como pegar coordenadas de GangZone. Depois, faзa uma condiзгo e verifique se o player estб naquela coordenada.

A mais fбcil й verificar se ele estб no interior dela... Mas aн й muito limitado. Apenas se a cela estiver em um interior separado. Ou tambйm vocк pode utilizar a verificaзгo se o player estб num determinado raio atravйs das funзгo IsPlayerInRangeOfPoint. Mas seria redondo o local que detectarб e nгo quadrado.

Fique a sua escolha.


sim oque eu quero й que quando sair de cima do icone da caveira cancele o ataque , tipo na gangzone mesmo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)