if(Player[playerid][pEXT] >= 1 || Player[playerid][pBOPE] >= 1 || Player[playerid][pPM] >= 1)return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Policial nгo planeja fuga ;)");
new String[200];
format(String, sizeof(String), "ATENЗГO: %s estб planejando uma fuga no presнdio!", getPName(playerid));
SendClientMessageToAll(COR_LARANJA ,String);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Aguarde 1 minuto para liberar os presos das celas!");
Cifraocadeia[playerid] = 1;
TempoCifraoCadeia[0] = 6000;
SetTimerEx("TempoPlanejar", 60000*TempoFuga,false,"d", playerid);
}
else
{
new string[256];
format(string,sizeof(string),"» Faltam %s Minutos Para o Dinheiro Ser Liberado! ",Convert(TempoCifraoCadeia[0]));
SendClientMessage(playerid,Vermelho,string);
{
return 1;
}
}
}
Depende como й este local. Existem duas formas de fazer. A mais difнcil que й a melhor e a mais simples que й limitada.
O mais difнcil й vocк tratar como coordenadas de uma GangZone. Verifique tutoriais, inclusive eu tenho um tutorial e um Fs de como pegar coordenadas de GangZone. Depois, faзa uma condiзгo e verifique se o player estб naquela coordenada. A mais fбcil й verificar se ele estб no interior dela... Mas aн й muito limitado. Apenas se a cela estiver em um interior separado. Ou tambйm vocк pode utilizar a verificaзгo se o player estб num determinado raio atravйs das funзгo IsPlayerInRangeOfPoint. Mas seria redondo o local que detectarб e nгo quadrado. Fique a sua escolha. |